Sapo namorando a lua

Naquele 6 de dezembro quando Ana Cartola nasceu, os sapos do mundo todo saltaram de alegria ao mesmo tempo. O pulo coletivo causou uma leve oscilação no movimento da Terra, e a lua minguante tornou-se cheia por alguns segundos.
Enquanto isso, lá na outra ponta da cidade, eu me deliciava com a novidade constante que é ter dois anos de idade. Admirava minha irmãzinha, nascida havia duas semanas, e pensava como seria quando fôssemos grandes.
Agora eu já sei como é ser grande: é bom, é divertido, é doce e alegre, cheio de cores surgidas de repente no meu mundo antes todo cinza e, às vezes, azul. Porque, dentre todos os sapos do mundo, fui eu o escolhido pela menina da lua.
Feliz aniversário, Ana Cartola. Eu te amo.

36 comments

  1. mande meus parabéns a ela… fazia um certo tempo que não entrava aki… e constatei duas coisas… 1: cara.. vc está mais louco que antes (ainda bem) rss.. 2: essa loucura deve ser contagiosa… e sua irmã contraiu essa doença… rss.. o fato é que eu estava aki feito um idiota rindo sozinho na frente do pc! (eu sei… te chamo de louco mas eu é que rio sozinho) mas enfim.. realmente não da pra ficar sério com o joaozinho30 de jerusalém, nem akele carnaval…. essa vc acertou em cheio! abraços do outro lado do brasil! diegodiel (um carioca no acre) 🙂

  2. Que lindo o amor! Parabéns pra menina da lua…
    Viu só gente, homem sensível existe!
    Machões de plantão… é disso que as mulheres gostam!
    Bjo Marcorélio e bjo Ana. Eta casal bloguistico bão sô!

  3. não se pq ainda teimas em zombar Dele…pois não sabes q. javé é vingativo…taí a resposta, tá xonado e mal pago…encontraste aquela q. vai te f…o cartão de crédito e a quem chamará eternamente de meu bem…hehehehe

  4. Morcorélio… Que coisa mais linda foi essa que vc escreveu, meu amigo! Caramba… Quem me dera ter um amor assim. E quem diria que alguém com a boca tão suja como a sua fosse capaz de produzir uma coisa tão linda como essa. Vivendo e aprendendo a não subestimar os outros… Mas já que vc falou da sua menina da lua, ouçam juntos “Menina da Lua”, na voz de Maria Rita…
    Parabéns, Ana Cartola.

  5. Cara, parabéns pra você e pra sua amada. Me sinto do mesmo jeito que você, e posso dizer que sou sortudo, porque já me sinto assim há quase dez anos. E não quero que acabe nunca. Desejo tudo de bom pra vcs.
    Bom, agora deixa eu enxugar as lágrimas pra falar outra coisa. Tô lendo seus arquivos desde o começo (ainda estou em 12/2002), além de já ter lido o Balde e o Chicote inteiros. Cara, vc tem o dom da coisa.
    Ah, tomamos (eu e a patroa) a liberdade de colocar o Chicoteia como pai do nosso blog, e linká-lo lá. Espero que não fique brabo.
    (Putz, isso mais parece um post do que um comentário!)

  6. puxa, marco, que bonitinho. ta certo que ando bem sensivel nesses ultimos dias, mas sua declaracao ate me tirou um suspiro.
    que bom que a sua vida esta mais colorida agora! Parabens pra vcs dois 🙂
    Bjinhos

  7. Parabéns Marco! maravilha poder dizer
    te amo pra sempre! a gente possue algu
    mas oportunidades de dizer eu te amo na
    vida…qd ama outra pessoa no sentido
    de casal de companheiro e vice versa,
    qd dizemos aos nossos pais obrigada e
    eu amo vcs!!qd ajudamos nosso próximo e
    sentimos que fizemos a diferença por al
    guns momentos..sabemos lá no fundo, que
    conseguimos sentir algo especial dentro
    de nós…fizemos o gol pessoal..ajudar
    é fantástico! é se sentir pleno por al
    guns momentos..segundos..dias..,etc.
    Mas ter um filho/a..é algo a mais na vi
    da..tenho certeza disto!mesmo não tendo
    os meus mas sabendo distinguir este sen
    timento e a ternura de ter uma criatu
    rinha que depende de nós! é fantástico!
    Parabéns por este momento seu e único!
    abs,
    Denise Torres.

Deixe uma resposta