Primeiro de Abril

Mas vocês são mesmo muito crédulos, não? Esse negócio de Papa morre-não-morre é tudo brincadeira de Primeiro de Abril. Podem anotar: amanhã o Sumo Pontífice aparece andando de jetski e mandando um fiau pra todo mundo.

E o ministro de Saúde do Vaticano, cardeal Javier Lozano, disse que o papa está em “pré-morte”. Minha pergunta: quem não está?

29 comments

  1. Ou então, o Papa morreu faz tempo e a pessoa que aparece dando “tchau” na janela do Vaticano é na verdade um daqueles bonecos infláveis de posto de gasolina.

  2. A uns 2 anos acompanho o blog “balde de gelo” (ah!no qual vcs deveriam postar mais_ isso foi só p desencargo de consciencia)e não havia percebido esse link…Achei muito bom e certamente passarei a acompanha-lo sempre q poder! Fique em paz!

  3. oi! olha só… sou crente!! 🙂 mas espero que essa msg n seja um motivo pra vc tirar algum sarrinho da minha cara, como vi que costuma fazer! N perdoa nem os errinhos d português… 😛 Fikei impressionada com o conhecimento q vc tem da bíblia!! Pense oq quiser da gente que verdadeiramente crê em Deus e no que Ele diz em sua palavra… Eu tenho certeza absoluta que um dia vc vai nos dar razão. 🙂 Vc pode achar q n e fazer a piadinha q quiser a respeito disso, mas isso n vai tirar essa certeza que tenho! Abração! E… Jesus ama vc!! Ah! E acredite… lendo esse teu site aprendi a te amar muito tbm! To orando por ti! 🙂
    obs.: n veja Deus como uma religião… Tipo… papa, missa, reza… essas coisas. Deus n é isso. Outro abraço.

  4. Por falar em religião, religação, reestruturação… imagina a falácia e a enchessão que será a morte, o sepultamento, missa 7º dia.. ufa! Depois a sucessão: quem será, quem será??? Aghrghrghr!!!! Eu não precisava disso agora, na mídia,enchendo o meu santo saquinho…

  5. Olá!
    Sou cristão e estou lendo a Biblia Sacaneada.
    Calma! Calma! Para de me chicotear!! PAAAARRAAA!!!
    Não vim fazer criticas fundamentalistas e enfiar uma estaca no seu reto para qeu os urubus te comam. Ao invés disto vim te parabenizar pelo livro!
    Esta muito engraçado e su apesquisa biblica é de cair o queixo, esta muito boa.
    Eu lendo a parodia que tu esta a fazer fez com que eu decorasse ou até entendesse algumas passagens que pareciam obscuras da Biblia esta me ajudando muito a aprender certas históriua biblicas que muitas vezes ficam tenebrosas para leigos.
    E o fundamentalismo nunca será o caminho de nada
    Afinal cristão existem muitos, mas que verdadeiramente seguem o Caminho poucos. Parabens mesmo pelo trabalho!
    Abraços..
    Felipe

  6. Nhá, a morte é só mais um estágio da existência. E eu tenho uma pergunta: Se o povo todo é católico, não devia estar feliz de ter a certeza que o Papa vai pro céu? Pra quê tanta comoção e tristeza? Pra mim é egoísmo!

  7. Cá entre nós, Marco: o Vaticano diz que o papa morreu há poucos minutos. Para mim, já estava morto e ninguém anunciou nada.
    Adorei a pergunta no final do texto. Gênio! 🙂

  8. Aeee veio….foda isso aki, muito louca a resposta q vc deu pro krinha do email…eu concordo com tudo…e o papa morreu hj…e axu q ele tem q se respeitado…nuam como papa…como pessoa…sei la…se kiseh entra no meu blog….tem uns posts perdidos sobre deus e a ignorancia das pessoas crédulas…mas claro q eu num tenhu 1/10 do conhecimento q vc tem….
    falow…abraço

  9. Dado o conteúdo do teu site, tenho uma revelação a fazer que creio ser do seu interesse:
    Estão dizendo que o Papa morreu, mas é tudo mentira.
    Na verdade, ele apenas se juntou a Yasser Arafat e Ulisses Guimarães e nesse momento eles estão enchendo a cara la em Porto Seguro.

  10. O Homem morreu, hoje às 5 da tarde… pura idolatria. a midia mais uma vez manipulando a fé das pessoas com essa encheção de linguiça que foi a doença do papa… Tava na hora de partir!
    Escrevi sobre no meu blog!

  11. Bem, ele morreu, como vocês sabem. Estranho ele aparecer na janela pré-morto um dia e sete dias depois se vai. A medicina tem tanto recurso para manter gente viva. Até gente sem cérebro. Outro dia mesmo conversei com um caso desses. Vai ver o Papa pediu para desligar os instrumentos caso ficasse em estado vegetativo.
    Legal é a forma que a igreja oficializa a morte de um Papa: vai lá um cara e dá três marteladas no corpo e o chama em voz alta pelo nome de batismo. Se ele não responder, está morto. Se responder, leva mais três marteladas na cabeça. Por esse critério a Terry Schiavo tinha ido faz tempo!
    A parte das marteladas na cabeça é mentira.

  12. ««N perdoa nem os errinhos d português… 😛 Fikei impressionada com o conhecimento q vc tem da bíblia!! Pense oq quiser da gente que verdadeiramente crê em Deus e no que Ele diz em sua palavra… Eu tenho certeza absoluta que um dia vc vai nos dar razão. :)»» – Lidi
    LOOOOOOOOL!

Deixe uma resposta