Feliz aniversário

Um leitor anônimo foi até o Diário de João Gilberto para me lembrar que hoje é aniversário do João. Engraçado isso. João nem sabe que eu existo. No entanto, há momentos em que eu só posso contar com ele e ninguém mais. Por isso eu celebro a data de hoje. Por todas as vezes em que ouvi Chega de Saudade sozinho no escuro.
Parabéns, João.

8 comments

  1. Ouvir João no escuro deve trazer-lhe lembranças não tão boas. Ou não. Saudade… do futuro? Do não conseguido? Da porra de um trabalho legal? De uma mulher interessante que teima em se esconder? Nada disso? Tá, tentei.

  2. Ow, do chicote… Engraçado que mesmo morando, atualmente, na terra do JG e continuo achando ele um saco… Vai a birra eh pq ouvi pouco o cara e detesto Juazeiro. :~( [Ow, faculdade maldita que tah longe de terminar…]

  3. Sobre o que vc postou, falando da menina que fazia Educação Física e blablabla…
    Marcos, vai se fuder!
    Vai na casa da mulher caralho!!!!!!!!!!
    Vou te dar um exempplo: durante 3 anos estive a procura de uma mulher que morava no mesmo município que eu (Duque de Caxias – RJ)… Internet, Jornal..(ela é modelo.. ainda não estah muito famosa, mas jah fez umas pontinhas na novela das oito e é agenciada pela Mega… tem um curriculo invejável… no bom sentido)… tenho mais de 70 fotos dela….ENFIM… consegui achá-la… e ela estah namorando. Se tivesse falado com ela nas duas oportunidades que tive, quando a vi de longe passando em algumas ruas do centro da cidade (na época, segundo minhas fontes, não tinha namorado) talvez eu teria alguma chance… nem que fosse mínima, mas teria. Mas não… por medo e timidez… coisad do tipo “Pô, o que ela vai pensar de mim?” FODA-SE FODA-SE FODA-SE AGAIN….
    A melancolia… a nossa sincera amiga.
    Um abraço e naum dah mole não.
    André Nascimento
    Ah…. da uma visitada lá no site.. tem musicas da minha banda pra baixar…
    http://www.tramavirtual.com.br/artista/banda_cassius
    http://www.vejafoto.com.br/bandacassius

  4. João é bom ouvir sozinho, ele canta baixinho para deixar os pensamentos gritarem ao som do seu violão mágico. É bom também que não saiba que eu existo, vira gente, perde o encanto. Ele, Betão e Chico me basta saber que existem.

Deixe uma resposta