31 comments

  1. Olá, Marcorélio!
    Quer saber? Eu estava cansada de visitar um monte de blog e só ouvir falar do Jesus pra cá, do Chicoteia pra lá… Volta e meia eu acabava caindo aqui! Foi aí que eu resolvi logo fazer um link aqui para você http://cadernodourado.blog-city.com/read/633010.htm, assim eu posso ler o que você tem a dizer sem ter intermediário algum! ;o) Gosto muito daqui e agora queria oficializar minha condição de fã. Pena que não possa participar de seus festões em Sampa…
    Abraços!

  2. Negó seguin: Cada um com o seu cada qual ! Ninguem é dono da verdade, a gente só tá aqui de passagem e não pra chicotear ninguém necessariamente, a gente reage, isso é certo, pois ninguém tem sangue de barata, mas é preciso ter um pouco ou mesmo muita tolerância, assim tipo respeitar as peculiariedades alheias. Por exemplo, tem nego que é bicha, tem nego que não é, eu num vou ficar classificando, taxando e rotulando a pessoa. Cada um é o que é, não é legal ficar tentando mudar o caboclo. Lembre-se que muito provavelmente pra alguém você é tudo, porém pra outro ( a ) ( s ) você ( ou eu ) somos chatos pra carai, sacou o lance ????? O negócio é haver muito respeito, tem lugar pra todo mundo nesse planeta de expiação. Sou ligado em gibis, seriados de tevê, acho esse “formato” pirante pois ele consolida a personalidade do personagem a cada episódio transformando-o quase numa coisa real, a gente sempre acha alguém do nosso convívio parecido com os personagens clássicos, tipo tem sempre um carinha que acaba lembrando o dr. Smith do “Perdidos no Espaço” e outros estereótipos mais…
    Pois é, curto também rock de maneira geral com ênfase nos progressivos, mas também passando por alguns heavy metal, a destacar, se você ainda não conhece procure ouvir que você certamente vai gostar pra carai:
    Kraftwerk: Autobahn & Radio Activity, Camel: Todos exceto o mais recente, uma autêntica BOSTA; Uriah Heep: Return the Fantasy é um tesão!!! Triumvirat ( qualquer um que tiver um ratinho branco na capa é demais, lembro-me de uma faixa chamada Spartacus num disco preto com o ratinho dentro de uma lâmpada que é uma música que desperta em nós uma energia fudida ! ); Alan Parsons Project também é Foda de bom; Passport, um sonzinho mais devagar, mas muito bom pra quem quer se iniciar no jazz; Ship of Memories & o disco que tem a música Hocus Pocus do Focus, é impossível ficar impassível diante de um som desses… Curto Genesis, Emerson, Lake & Palmer: Pictures at an Exhibition , onde os caras tocam em ritmo de rock músicas do Mussorgsky, Works volumes I & II, absolutamente inesquecíveis & imperdíveis !!!Procure ouvir a Sinfonia 41 de Wolfgang Amadeus Mozart, mas não diga que eu não te avisei como esse som é pirante!!! Como sobremesa procure ouvir a música “Barracuda” de um grupo com duas gatas se não me engano Nancy & Ann Wilson chamado HEART; Se você4 não conhece procure conhecer um grupo chamado Renaissance e ouça alguma coisa de Joan Baez; Curta o som do Klatu ( na verdade esse nome é o nome do robô de um filme que em português chamou-se “O DIA EM QUE A TERRA PAROU”, o Ringo Starr chupou uma foto desse filme em seu disco Goodnight Vienna, esse conjunto, aliás dizem que é a moçada dos Beatles de tão parecido que é o som com o dos Beatles… ) só ouvindo cara, Também tem o Astor Piazzolla, nossa, o cara é muito dez !!!
    Dos nacionais eu curto o Secos & Molhados, alguma coisa de Beto Guedes, Rolando Boldrin e seus “causos”, Taiguara, Luiz Vieira, Caetano Veloso, Chico Buarque de Hollanda, Milton Nascimento, Elis Regina [ Você pega o trem azul, o sol na cabeça, o sol pega o trem azul, você na cabeça ], cara isso é muito lindo; Raul Seixas, Gita, Odia em que a terra parou, al capone, sociedade alternativa, etc e tal; puta esse cara era muito louco, e também muito inteligente. Fica por aqui esse primeiro contato, me desculpa se eu me estendi muito, num deu pra segurá, capice ?

Deixe uma resposta