Pra cada fundamentalista que vem aqui espumando e me ameaçando com o fogo do inferno por minhas heresias, há uma bela Suzane com seu riso agradável e suas histórias mirabolantes. Pra cada zé-mané que vem todo melífluo me pedir link há um André Salamandra com suas sobrancelhas cínicas e seu gosto duvidoso para cinema (ele é uma das duas pessoas no mundo que assistiu a Cinderela Baiana, com Carla Perez e Alexandre Pires. A outra sou eu, claro). Pra cada burrinho incapaz de entender uma ironia por mais rasteira que seja, há um Adriano Koheler com suas estupendas narrativas de viagem. Pra cada menininha semianalfabeta que escreve tudo com “x” há uma Ieda Marcondes, menina linda, sensível, apaixonada, densa (que porra de adjetivo…). Pra cada garoto retardado que encerra seus comentários ou e-mails com um “valewz” há um Alexandre Soares Silva, com sua educação irrepreensível, sua timidez, seu talento que dá até raiva na gente, e a gente cai no chão tremendo, chorando e arrancando os cabelos. Pra cada espertalhão que descobre que eu sou a cara do Fernandinho Beiramar, há uma Zel, tirando sarro de um jeito que a gente até agradece. Pra cada spammer de comentários há um Fernando com seu senso de humor sempre afiado e sua mania de acusar a gente de plágio (com razão).
E essas são só algumas das pessoas que conheci recentemente. O melhor é que os chatos ficam irremediavelmente reclusos no mundo virtual, enquanto essas pessoas eu posso abraçar, convidar para um chope, conversar. Acho que é por isso, pela possibilidade de sempre conhecer mais pessoas assim, que eu ainda mantenho o blog.
Esqueceu dos que não fedem nem cheiram – tipo EU!
ô pestana-do-dimonho, eu também adorei conhecer você 🙂 e agora você está condenado por toda a eternidade a ser convidado a experimentar as gororobas que eu faço pros amigos (cof cof) lá em casa.
beijo!
Somos dois.
e para os que se encaixam em duas ou mais categorias?
ganha um pirulito?
.
de verdade, eu gosto de brincar de corda-bamba… ora cá, ora lá, entre o virtual e o real.. quem não gosta?
Sensacional! Realmente, essa é a grande sacada dos blogs, na minha humilde opinião (tudo bem, vc não perguntou… hehehe!)
Pra cada suspiro de tristeza que eu dou, para cada vontade suicída, para cada estado de total descrença em qualquer beleza na vida, existe um Marco Aurélio que faz a gente rir e chorar… Marco, você é uma das pessoas que constitui a minha religião e que me mantém viva.
com certeza!
Eu não faria 30 horas de viagem pra ficar 24horas em São Paulo se não fosse pra ver as pessoas que conheci através do blog.
para cada marcurelio pagapau que se vê por aí, há um alguém aqui que entra nessa porra diariamente e não recebe nem uma homenagenzinha hunf…:o(
calma cara é brincadeira, por favor não espume como um herege e nem me destrua com suas queimadas super hiper mega intelecutais, e pelo o amor de deus não impessa minhas visitas ao seu blog…. eu amo ele
Ei, eu também assisti a Cinderela Baiana. É um filme inesquecível, recomendo a todos. Só não entendo um coisa: por que no site oficial da Carla Perez não consta nenhuma menção à essa pérola do cinema brasileiro? Será que ela quer dar uma de Xuxa e banir esse filme do mercado, varrendo seu passado pra debaixo do tapete?
Marco,
nem adianta puxar o saco, que não vou colocar link para você!
Que inferno…
Gostei muito do seu blog… pra falar a verdade, nem sei onde eu te encontrei, acho que foi xeretando o blog de alguém. Acho que críticas construtivas sempre são bem vindas, mas sempre tem aqueles idiotas escrevendo asneiras… enfim , o que seriam dos espertos se não existissem os trouxas?? (acho que é assim…)
Beijos
Não entendi a ironia? Xerá que é xerto criticar os outros assim? Tu vai pro inferno desse jeito..
É xó.. Valewz!!
PS: já te disseram que tu é a cara do Fernandinho Beira-mar.. esquece!! Mas me linka aí.. Valewz de novo!!
huahua pode cre, sempre critiquei as menininhas retardadas que escrevem tudo com “x”, parecem carioca falando: “Treixsxxsxxxxx pasxtéixsxsx” e nunca soube como designar tais criaturas do inferno, mas achei da hora o “meninhas semianalfabetas” huahuauh
Tô chegando no Brasil no fim do ano – aí numa 5.a feira qualquer, eu e a minha dulcíssima esposa vamos te convidar pra ir tomar um chopps e comer dois pastel lá no Bar Brahma, ao som dos Demônios (sai, capeta !) da Garoa. Aí quem sabe eu entro pro seleto grupo dos seus amigos … Me aguarde !!!
…e também esqueceu de quem entra mas quase nunca comenta.
Cinderela Baiana? Eu preciso assistir isso meu deus… A Carla Perez atuando deve ser uma coisa no mínimo curiosa.
Eu tambem vi Cinderela Baiana. Fiquei por 3 meses secando a fita na locadora, ateh que um dia nao resisti. Recomendo que vejam, pois eh o filme dramatico mais engracado que eu ja vi.
Que coisa boa né? Conhecer gente de boa qualidade quando menos se espera e quando mais se precisa…zilhões de beijos
Marco,
Há algum tempo descobri seu blog e morro de rir com as histórias bíblicas. Sempre fui católica e conheço bem algumas passagens que vc relata da forma mais incrível que eu já vi.
Saiba que adoro seu blog!
Bjo
Marco,
Há algum tempo descobri seu blog e morro de rir com as histórias bíblicas. Sempre fui católica e conheço bem algumas passagens que vc relata da forma mais incrível que eu já vi.
Saiba que adoro seu blog!
Bjo
Marco,
Há algum tempo descobri seu blog e morro de rir com as histórias bíblicas. Sempre fui católica e conheço bem algumas passagens que vc relata da forma mais incrível que eu já vi.
Saiba que adoro seu blog!
Bjo
Agora me diz, quem foi a maravilhosa criatura que te apresentou a essa gente toda? Hehe. 🙂