29 comments

  1. Coitado do Netscape… Vc soube que os ultimos 50 programadores que trabalhavam nele foram despedidos? Morreu mesmo. So falta enterrar.

  2. É, eu vi. Mas era o caminho natural. Imagina o dinheiro que se gasta para desenvolver um navegador com a qualidade do Netscape 7. Era a última aposta dos caras. Mas continua sendo usado por uma minoria, então não vejo que outra saída haveria.

  3. Marco lindo eu ia dizer que não conheço navagador, mas resolvi nem dizer…
    Beijinhos…

  4. Tem certeza? I don’t think so 🙂
    Netscape morreu, o problema é: Só ele funciona no UNIX world 🙂
    E o Linux sim, esse cresce a cada dia. In time, Mr. Marco Aurélio: O CSS não está sendo totalmente carregado no Mozilla.

  5. Poxa, que chato, é o navegador que eu uso e mais gosto, não entendo como alguém pode acha-lo ruim, ele tem recurso de abrir páginas em abas, já vem com eliminador de pop-ups (que funciona de verdade, ao contrário do da UOL), é integrado ao ICQ, ao Instant mensenger da AOL, gerenciador de downloads, gerenciador de Bookmarks, Busca integrada e muito mais. Isso só pode ser praga da microsoft (diabo) que só existe pra atrapalhar nossa vida – vamos todos fazer corrente na universal contra o Bill Gates, ele é provavelmente o anti-cristo! E o mundo só vai ser melhor quando a microsoft e parar de existir, e parar de pregar essa doutrina do falso código de java!

  6. Gozado, nem gosto tanto do Netscape Navigator. Deve ser porque eu uso o Advance Browser, que tem essa porra toda. Mas o Netscape Mail é imbatível. Ainda mais para quem, como eu, tem várias contas de e-mail configuradas.

  7. No Frans Cafe eles usam o Mozilla e eu quase CHUTEI o computador. Faltou pouquissimo.
    Internet Explorer, obrigada por vc existir.

  8. Wellington, pelo visto vc anda meio por fora, nao eh? Para quem trabalha com programacao e manutencao, a Microsoft eh tudo de bom.
    Vai estudar um pouco sobre Windows Server 2003, SMS, SQL Server, Visual Studio .NET 2003 depois volta e conversa comigo, ta?
    De que adianta uma plataforma estavel que precisa de 10 tecnicos pra manter e que nao tem suporte confiavel? AKA Improdutiva. O mundo ta respondendo. Quem manda eh o mercado e ele continua confirmando: Microsoft.
    Facam melhor ou engulam.
    So mais uma: Vamos ver quem faz um XML Web Service primeiro? Eu com VS.NET e vc em Java. Vou ter terminado antes de vc clicar File/Open.
    Open Source Development eh legal, tem um monte de vantagens mas ainda nao esta viavel. Talvez quando nossos filhos forem mais velhos.
    Viva Microsoft! Que cortou o tempo de desenvolvimento em 70%!
    E nem vem falar de bug e virus pra mim porque isso todo sistema tem.

  9. Viu só o que você fez, Marco Aurélio? Em plena sexta-feira me deparo com um punhado de geek discutindo ASQL-fuckin-QWERT biturbo vitaminado .net. Era só o que me faltava…

  10. Nossa, isso porque é apenas um sistema.
    Se fosse um assunto polêmico, amanhã o JMC estaria na capa do Notícias Populares.
    Relaxa gente, é sexta o/

  11. que porra é essa?
    a informática não é só de quem tem grana para pagar por softwares legais (entenda Microsoft). pirataria é crime e prejudica todos. Software livre já! Não ao analfabetismo digital!
    Nosa, forte isso né?!

  12. que porra é essa?
    a informática não é só de quem tem grana para pagar por softwares legais (entenda Microsoft). pirataria é crime e prejudica todos. Software livre já! Não ao analfabetismo digital!
    Nosa, forte isso né?!

  13. Marco, usar Netscape ou Mozilla não é só cult: a Microsoft NÃO FAZ Internet Explorer pra Linux.
    Eu também recomendo o Opera. É muito mais rápido e leve que os concorrentes, e ainda permite bloqueio de pop-ups, gerenciamento de cookies e de carregamento de imagens com dois ou três cliques, no máximo. Muito bom.

  14. Grato, muito grato.
    Desta forma todos podem acessar o JMC de qualquer SO.
    Agradou a Gregos e Troianos. E chatos do tipo “O meu é bom, o seu é bosta”
    Valeu !

  15. Agradeçam esse povo diferente, pois graças a eles “talvez” o IE irá evoluir. Sem competição é que nada iria mudar nunca.

  16. Uso Mozilla Firebird no trabalho e Opera em casa. Por mais que digam que o IE eh pratico, soh o fato dele vir puro e demorar pra carregar jah nao se justifica. Fora que os codigos da microsoft sao sim + praticos, mas tem mta lixo inutil neles.
    Valeu pela mudanca, agora vou poder ler sem problemas o JMC do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.