Essa é nova

Desde que eu comecei o blog, já me chamaram de tudo: blogueiro estrelinha, herege, filho da puta, veado, gay, homossexual, bicha, lambedor de chapeleta, canalha, safado, lindo (preciso lançar o JMC em braile) e, mais comumente, gênio. Ok, aceito tudo numa boa. Agora Xuxa do mundo blogueiro é um pouco demais, não?

16 comments

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
    Marco, imagine o Risadinha trajando um daqueles vestidinhos que a Ivete Sangalo costuma usar e cantando uma música dela ainda por cima!!!!

  2. Hahahaha………
    Seguinte, o praga é a tartaruga irritante!
    Fiquei imaginando todos os profetas de paquitos e paquitas, já pensou….
    Ser comparado com Xuxa é mesmo o fim!

  3. Calma Chicoteia, normalmente eu comparo tudo aquilo que é “pop”, à rainha dos baixinhos… por exemplo, o Padre Marcelo é a Xuxa da igreja católica, você é a Xuxa do mundo blogieiro e por aí vai… claro que se alguém quer te chamar de câncer cultural, eu não tenho nada a ver com isso, só empresto a piada… agora colocar os profetas vestidos de paquitas é muita sacanagem!!!

  4. Relaxa… Xuxa é … hum… deixa ver…
    mãe da Sasha…Dona de um puta parque de diversões… a celebridade menos concorrida na tv… uma velha de seus 40 e trálálá… ih deixa para lá…

  5. Chamar de Xuxa é sacanagem.
    Agora, de Marcinho Lomiranda, produtor musical do programa dela e de outros globais como Os Normais, O Quinto Dos Infernos e o início da Grande Família, e além de tudo meu patrocinador para que eu conseguisse domínio e boa hospedagem, é muito elogio.

Deixe uma resposta