70 comments

  1. Mistura um pouco dos três e vê no que dá.
    Não, esquece, ia ficar parecendo um carro alegórico…
    É sempre difícil escolher o esquema de cores do blog. O meu foi inspirado numa embalagem de chocolate.
    Mas talvez azul, cinza e branco fique legal. Ou não, sei lá.

  2. de boa! cinza com azul fica muito “afudê”. Eu manteria assim.
    Representa credibilidade e modernismo. saca? ….
    claro que não! Vocês machos não conseguem identificar cores, né!
    Ui!

  3. Corélio,
    Moléstia a parte… não que eu queira me gambá… mas vc podia fazer que nem eu, né?!
    Cria um CSS pra cada tema, disponibiliza um menuzinho pros usuários e grava um cookie com a opção do dito cujo. Aí na hora da carga, basta ler o cookie pra escolher o style a ser utilizado.
    Precisando de uma força, tamos aí!

  4. Letra amarela e fundo breu tava muito bem MESMO . é só dar uam variada NOS TONS que fica muito legal, |coréio!

  5. Se sair do verde muda a imagem do titulo e troca a barra de lugar (vai para a esquerda). Trocar só a cor é igual trocar a camisa e ficar com a cueca suja suada.

  6. O azul dá uma idéia de padronização com o Emotionrélio. O marrom parece uma barra de chocolate (chocolates chicoteia, imagine). E eu nunca gostei desse verde com laranja.

  7. Acho que vc deve continuar o que está fazendo, ou seja, cada dia uma coisa diferente. Sempre venho aqui pra saber o que anda saindo dessa “mente peculiar”!!! Não padronize! Mas… Se tivesse que escolher, acho que seria o verde mesmo. Ok, é isso.

  8. Assim como tá, tá “bárbaro”… fashion, clean… hahahahha
    Semana de SPFW, sabe como é, a mulherada está toda “antenada” nas tendências!!!

  9. Marco, creio que tu deva usar tons de creme com azul cobalto e laranja fluorescente… combina mais com o verde-claro de teus olhos!
    E por que tu não colocas o pedro de lara pra te chicotear?

  10. Ah, eu gostei desse assim! Já que está indeciso deixa esse até enjoar, depois muda pra outro, e assim consecutivamente. 😛

  11. esse contraste azul e cinza é muito frio e sério… não dá certo com o espírito do site [site tem espirito?]
    acho que tu ainda não achastes a combinação certa… vai a dica de um
    designer [filho de quem??] rs. abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.