Acho que vou mudar o “Credo” ali do lado para “Eu sei que sou sósia do Fernandinho Beiramar, caralho!”. Todo dia um ou dois manés “descobrem” a semelhança e vêm dizer isso aqui ou no Emotionrélio. Ô povinho pra gostar do óbvio…
Acho que vou mudar o “Credo” ali do lado para “Eu sei que sou sósia do Fernandinho Beiramar, caralho!”. Todo dia um ou dois manés “descobrem” a semelhança e vêm dizer isso aqui ou no Emotionrélio. Ô povinho pra gostar do óbvio…
O que você esquece é que existem pessoas que só conheceram seu blog agora. Sim!!! Eu sei que isso é chocante para você, mas ainda existem pessoas que não o conhecem!!!!! Ninguém que chega aqui pela primeira vez tem a obrigação de saber que outras pessoas já notaram a semelhança.
Sabe, Marco, não sei dizer o que aconteceu com você ou o que deixou de acontecer, fato é que você mudou demais. Não seu estilo de escrever, que continua sensacional, mas sua personalidade, ou pelo menos o pouco da sua personalidade que é mostrada aqui no seu blog.
Eu já te mandei um email, e eu concordo plenamente quando você diz que o blog é seu e o faz da forma que lhe for mais conveniente. Você não está aqui para agradar a ninguém.
Mas também não está aqui para destratar ninguém…
Alguma coisa mudou muito. E, infelizmente, mudou para muito pior. O que me deixa triste, porque este é meu blog preferido, que visito todos os dias, várias vezes, inclusive. E de onde parto para todos os outros blogs, pois adoro os seus links…
Mas não sei não… Até moderação de comentários já está acontecendo. Mesmo depois de você lançar uma “campanha” onde dizia que a opinião dos leitores simplesmente não te interessava…
Vou continuar aqui, quietinha, esperando para ver como as coisas irão se resolver.
Boa sorte.
Beijo
Paula, eu acho que você é muito sensível a essas coisas. Entendo isso, mas te dou um conselho: Me manda logo tomar no cu. Vamos, sem medo. Vai te fazer bem. 😉
E outra coisa: Se, como você diz, o que eu escrevo continua bom (eu não acho), então nada mais interessa. Não estou aqui pra agradar ninguém.
Nossa como você se parece com Fernandinho Beiramar, praticamente gêmeos!
Marco, O Ranzinza!
Bom, eu sou realmente muito sensível a determinadas coisas e isso me faz mal em vários aspectos. Sei que tenho que mudar isso, e vou tentando.
Quanto a não precisar agradar, concordo demais com você. Mas não é porque não está aqui para agradar ninguém, que deve destratar ou tratar como idiotas os seus leitores, que com certeza, têm motivos para continuarem sendo leitores.
Quanto a mandar tomar no cu, além de não ser o meu estilo, eu não estou falando isso para brigar, ou sei lá o que vc possa estar pensando. É só para expor a opinião mesmo.
Mas desculpa, estou me metendo onde não sou chamada.
O seu blog é a sua casa. É um direito seu tratar suas visitas da forma que desejar.
🙂
Continuarei leitora, sem dúvida.
Beijos
Paula, na minha hulmide opinião, da maneira que vc está escrevendo, vc está com sérios problemas de autoestima, parece a vocalista do pato fu com voz de coitadinha. Não tenha crises Depresivas se o Marcuorélio decidiu mudar o estilo do JMC, afinal a coisas mais importantes na vida do que isso, o principal o Blog é dele.
Então vá dar um jeito na sua vida arruma um namorado vai se divertir se preocupar e sensibilizar com questões mais pertinentes como a crise financeira na região sul da ilha de Java.
Paula,
na atual conjuntura dos fatos e da realidade brasileira, comvem mencionar situações que não agradaveis aos que se sentem perplexos com a insensibilidade e nevralgia solitaria das massas, se o amanhã pode ser um talvez, então não vejo mais razões para usufruir de dores que não pertencem a mim e nem sacrificar situações pitorescas do monotono cotidiano.
Espero ter ajudado.
Nossa! Você parece o FBM? Nen tinha reparado…
Marco, com licença:
Para a pessoinha que me respondeu com o nick “Coitada da Paula M.”:
Antes de dar sua opinião, use de hombridade (e isso não se refere a sexo) e identifique-se.
Depois disso, procura um dicionário ou um curso de português e se expresse melhor.
Ao final, dê sua opinião.
Beijo
Que beleza! Qualquer bobagem que eu escrevo vira polêmica aqui nesta porra!
Não curto muito a frase, mas acho que se aplica bem aqui: gosto é como cú, cada um tem o seu. Se a Paula tá achando que o JMC tomou um rumo diferente, direito dela de achar e de colocar isso aqui. Se alguém acha o contrário, bacana, coloca aqui também. Agora atacar pessoalmente a estima da garota por conta disso, babaquice pura! E essa atitude ainda tem um agravante explicado pelos antropólogos e sociólogos brasileiros: brasileiro tem mania de misturar as coisasm, não sabe desvincular a pessoa de suas opiniões. Quer atacar a opinião dela, válido. Mas atacar a pessoa, pra quê?
Por isso que eu adoro aquela bela canção dos Ramones, “I Don’t Care”.
Oi Rê,
Não se estressa com o Marco não!
Alguns minutos antes de ler este post, fiquei sabendo que o “Terraço Paulistano” da Veja Rio se chama “Beira-Mar”.
Interessante, não?
Criso, não é com o Marco que estou stressada. Estou stressada com a visão tacanha de certas pessoas (vulgo Coitada da Paula M)que não conseguem separar as opiniões da pessoa que as emitiu!
Bom, até aonde eu sei, essa janela na qual eu estou digitando se chama Caixa de Comentários, ou seja, esse é o espaço que o Dono do blog dá aos seus Leitores para que eles possam espor seus Frágeis Comentários.
Concordo com todos os comments da Paula M., e acho que ela não deveria sofrer nenhuma descriminação por simplesmente ter expressado suas idéias aqui.
Creio também que, o Marcurélio se importa sim com a opinião dos leitores, senão não teria Re-colocado a caixa de comentário de novo.
Portanto pessoal, o blog existe para todos se divertirem, não precisamos fazer esse Bafafá todo por causa de bobeiras.
Garanto que Viveremos em Paz.
Abraço á todos.
Minha opinião?
Vou fazer o que o Marco ja sugeriu lááááá embaixo pra Paulinha.
VAI TOMAR NO CÚ!!!
Paula, não concordo com a sua opinião. Esse é um blog de humor, e o humor é amoral por natureza (quem me mostrou isso foi o próprio Marco Aurélio). Quem tem uma sensibilidade à flor da pele, e esquenta com qualquer gozação, nem deve passar por aqui.