26 comments

  1. E aí, Marco…
    Já acertou como vai ser em Curitiba?
    Ainda dá tempo de me candidatar a cicerone?
    Ou ao menos tentar agendar uma cerveja???

  2. Poxa, mais um gay paulista vindo para ca!!
    Erro de gramatical, paulista e gay saum sinonimos, naum deve ser colocados juntos. Fica parecendo “Subi para Cima”.

  3. assim como existe carioca folgado, mas aqui na terra do “orra meu” vcs tem q abaixar a bola!!! certo mano?
    ae Marco, mostra como é o verdadeiro paulistano, saca da mala aquela sunguinha pink tamanho P, ñ esquece do isopor com cerveja e as raquetes de fresco-ball!

  4. Oi, tudo bem, Eu tô tentando fazer uma campanha contra a guerra…. quer me ajudar?? O que se pode fazer contra essa guerra Insana que Viola toda a declaração de direitos humanos?? é por isso que estou entrando em contato com todos os blogs que vejo pela frente para fazermos um manifesto contra essa guerra, fazer qqquer coisa mentos ficar parados!!!Vamos fazer um manifesto blogueiro!!! passe no meu blog e deixe um comentário!!! Ajude http://www.guta.blogger.com.br

  5. Apenas mais um carioca
    paulista gay são sinônimos…bagh…vai caçar coquinho!
    procura no dicionário (esse livrinho que ta apoiando de calço a mesa) a palavra “pleonasmo”.!!

  6. Nunca vi tanto Carioca babaca atacando Paulista…
    Acho melhor nem falar que são cariocas, pois os verdadeiros são gente fina e não ficam com babaquices SP vs. RJ
    Ai Marco, divirta-se no Rio porque a cidade é fantástica!!! e certamente terá uma recepção acalorada da cariocada.

  7. “apenas uma carioca” – brincadeira ou não, achei seu comentário muito infeliz.
    Além de achar uma infantilidade ficar alimentando rusguinha entre cariocas em paulistas, (passamos da idade desse tipo de coisa, neh?) ainda é uma mostra muito desagradável de falta de hospitalidade.
    Marco Aurélio, divirta-se muito aqui no Rio. ^^
    O que não falta aqui é lugar fascinante pra visitar! ^-^

  8. Quer se acabar mesmo? [ou mexmo como noix carioca falamu].
    Roteiro:
    Vai na PAvuna ver a menina da Torre [acho que é por lá que ela mora]. E não se preocupa não.. eu moro pior, um bairro ao lado, tb conhecido como São joão de Meriti!!! Na verdade é outro municipio, mas é na fronteira!!!
    Estando na pavuna pede pra ir no morro da pedreira. Pode ser de dia mesmo, tipo 16 hs. É o horario oficial de “tiro ao onibus”.
    Se sobreviver, vai em acari de noite e fala que quer morrer!
    Se sobreviver, dá um rolé pelo Rio de Janeiro no 711 [linha de onibus], sábado no ultimo horario!
    Boa vinda do RJ Marcurelio. 🙂
    PS.: Quer se acabar mesmo? Traga a carteirinha do SESC e vai visitar um deles. Vc vai ver que os de SP são infinitamente melhores e vai se acabar, de rir.

  9. Vai ao Rio, vai chegar no Santos Dumont, bem melhor que no INTERNACIONAL, sabe por que, nao vai ter que passar pela LINHA VERMELHA, se esse fosse teu caminho certamente nao conheceria sua nova namorada. Tiroteios diarios entre faccoes de favelas rivais (trafico)que se localizam em lados opostos a LINHA VERMELHA, e provavelmente sobraria um pipoco pra voce, sabe como sao as coisas, carne nova na area. Mas que bom vai dedembarcar no SANTOS DUMONT, preste muita atencao, se for pegar um TAXI, gaste mas um pouco e pegue o TAXI ESPECIAL, assim corre menos risco, mas tambem nao esta livre, o motorista olha pra voce e ve o que, um PAULISTA, tudo que ele queria. Vai dar a volta ao Rio com voce, Santa Cruz, Campo Grande, Bangu, favela do rato molhado e muito mais, depois com aquela cara “AMIGA da o valor da corrida, sao 100,00 REAL. Obs. Combine com algum amigo pra te pegar no aeroporto, sera bem melhor. Mas isso nao te isenta de percalcos no caminho, quem avisa amigo e.

Deixe uma resposta