Retribuindo

É claro que eu não poderia deixar essa passar sem retribuir de alguma forma. Portanto, especialmente para boo, Juliana, moskito e Pelezinho, fiz uma gravação tosca (mas de coração) de um dos clássicos do grande compositor cearense Falcão. Ouçam, crianças:

MARCO AURÉLIO – HOLLIDAY FOI MUITO

(A cifra, desnecessário dizer, eu peguei no WebLyrics. Tô viciado nessa porra.)

15 comments

  1. Ô Marco.. O JMC é muito phoda.. pqp.. sou um sujeito religioso mas aê.. ideia boa a tua.. agora chega de babaovisse.
    Gente boa.. eu tava querendo imprimir os livros em pdf q estao disponiveis pra mostrar pruns amigos e talz… mas tah com proteção de senha.. tem como eu conseguir imprimir essa bagaça, ou vc nao quer q seu trabalho seja divulgado pra quem nao tem pc nem net?
    Tudo de bom procê.

  2. Cara, como eh q vc consegue ser taum criativo e se expressar taum bem assim??
    expor as suas ideias persuadindo muita gente e de uma forma extremamante hilaria??
    pow, meus parabens, queria conseguir fazer isso com o q eu escrevo tbm…

  3. Ai, ai, ai…xonei no ce…Imagine só…nem me atrevo a dar o endereço do meu blog pra vc…Afinal, sou loira…hehe…Dá pra imaginar, né?!
    Meu, vc é muito criativo…e além do mais um negu lindo…To doidnha no ce…
    Parabéns…bjins preciosos em vc…

  4. Caro Thiago,
    sem querer ser antipático, gostaria de esclarecer que o WebLyrics e o Guitar Pro são programas com propostas totalmente diferentes. O Guitar Pro se destina a escrita de tablaturas para violão e guitarra, já o WebLyrics, letras com cifras (que dizem que é para violão, mas serve para qualquer instrumento). No site My Songbook você encontrará tablaturas para guitarra, na busca do WebLyrics, músicas com cifras.

  5. falcão é bom até debaixo d’água.
    aê, marcorélio, tá bom que não é o post mais apropriado para falar disso, mas depois que eu ver aqui com o Conselho Deliberativo, estarei passando a você [ a fim de que você aprecie, senhor] um trecho da SDF – Senda dos Dissidentes Filosóficos, Organização da qual participo.
    obrigado,
    e um abraço esquilofrênico.

Deixe uma resposta