Ô, pessoal! Eu adoro cariocas! Todo mundo sabe disso. E para provar que eu amo o Rio de Janeiro e seus habitantes, gravei uma música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Quer coisa mais carioca? Pois então! Pra vocês, cariocas, um tostão da minha voz:
(Hehehe… SACANEEI!)
Adendo: Amo os cariocas. Mas odeio a tal Lilian que veio falar merda aqui e sequer teve peito de deixar seu endereço de email correto. Sua vaca, você envergonha o Rio de Janeiro. Seu comentário foi apagado. Espero que você morra esquartejada e que as fotos circulem pela internet.
(Afe!)
Caraio Marcaurélio, essa é uma das tuas melhores!!!
(entenda como quiseres)
Poxa… Nem me chamou pra cantar com vc… Teria sido ainda mais cortês com os cariocas…
gosta mesmo dos cariocas é? então paga a minha entrada na festa =P
CREDO
nao sabia que voce odiava tanto a gente assim ;(
(e que raiva da mulher hein, affe.)
amanhã acontecerá a retaliação!
o Powel vai se pronunciar a favor do Acre e vamos declarar guerra para roubar todas as reservas de ketchup do Rio de Janeiro
Poxa 🙁 espero que essa revolta toda contra os cariocas não respingue em mim.
Sacaneou mesmo, tá deslumbrante sua interpretacao nihilista, mas pegou em cheio no meu ponto fraco: Tom e Vinicius, que os proprios cariocas parecem ter esquecido.
Nao bronqueia com o Rio nao. Perdoe essa irma aí que te atormentou, pode ter sido um caso de TPM básica. Eu nem sei o que que pegou, mas sei que nao pegou bem.
Eu sou uma grande admiradora sua carioca, de longa data, pra compensar ! E te acho um tesaozinho, no mais puro dos sentidos, com a bênção de Jesus! 🙂
Mas please, não sacaneia com Tom e Vinicius não! Fiquei mucho trisshte 🙁
1) Liliam, morra!
2) Em Bh é muito comum pizza com catchup…
3) Depois que minha sobrinha colocou mostarda (melhor amiga do catchup) na verdura mostarda e ampliou a orgia para as amigas “couve”, “serralha”, “taioba” e outras do gênero…. catchup na pizza ficou ainda mais normal.
E minha família menos.
Marcurélio, tenho q confessar: sou paulista e adoro pizza c/ ketchup, e maionese tb, confessei.
Espero q vc não me excomungue por isso.
Beijos
Koe Senhor!
Ae, maior bobeira essa briga entre Cariocas e Paulistas…Sou Carioca da Gema, mas estou sempre em Sampa, e sempre sou bem recebido, principalmente pelas paulistas que sao umas gracinhas.Perdoe senhor a essas desavensas.
PS: Karaio, teu blog é muito maneiro,ri muito.falow
Marcurelio…
Meu Vovo me ensinou que a gente so deve fazer coisas na vida que te deixem doidao, que de dinheiro ou que leve vc a comer gente.
Voce ta comendo gente por causa do Blog?
E ganhando dinheiro?
Escrever blog da “barato”?
Entao pq vc faz esse “Djisus me Xibateie”?
Olá Marcaurélio!
Sendo um fã meio que longínquo do JMC (moro na França cumpádi), não vou poder comparecer à festança de sábado.
Mas ficaria muito feliz em poder colar uns adesivos do JMC no carro, para que possam ser vistos pela população de Paris! hehe
Abraço!
p.s: cacete, que comment mais parecido com misto de pela saco com anúncio fúnebre formal anti-tribalista mew… que que eu tenho hoje?
Poutz, depois falam que eu que sou psico.
hahahahahaha amei. É isso aí, bota ordem. =P
simbora, lilla!!!!!
tic tum, tic tic tum tic tic tic tum tum tic tum.
\0
0//
alguém tem um Detefon pra me arrumar?
Lila … sua …sua … sua carioca.
Humph
LINDA MUSIK!!
to de cara
Concordo com o Ed Mort, essa é uma das melhores. Eu, enquanto carioca, anteriormente profundamente(sem trocadilho) atingida por comentários mordazes a respeito do salutar hábito de por catchup na pizza, me sinto profundamente(sem trocadilho) agradecida por essa homenagem a nós , cariocas, através dessa gravação de Insensatez.
Parabéns e obrigado pela parte que me toca(sem trocadilho!)
Devo confessar:sou paulista e como pizza com “quetichupi”.
Ouvi voce cantar incensatez, acompanhado de violao, nao esta mal, serio, nao e das piores. Ao fundo tem alguem acompanhando com palmas, CAGOU TUDO, corte as maos de quem te acompanhou, ou melhor, nao convide mais para aconpanha-lo, nao tem ritimo nenhum, totalmente fora. CRITICA CONSTRUTIVA.