Arte?

Meus companheiros de banda, boo e moskito, só querem saber do valor artístico da obra, da revolução que estamos liderando no cenário pop-rock-samba-macumba-pra-turista-eletrônico-futurista-erudito. São muito cool, esses dois. Eu, no entanto, tenho maiúsculas no meu nome e sobrenome Santos, então não posso me dar ao luxo de ficar falando de arte pra cá, arte pra lá. Como diria a boo em seus dias mais suburbanos, pega na minha arte e balança. Tô nessa pelo dinheiro, sacaram? GRANA! Quero é encher o cu de dinheiro com esse negócio e comer tudo quanto é vagabunda que me aparecer pela frente. O primeiro passo foi dado ontem, quando conseguimos realizar essa belíssima gravação. O fato de estarmos em três estados diferentes (não sólido, líquido e gasoso, mas Rios de Janeiro e Grande do Sul e São Paulo) não foi obstáculo para os anseios artísticos de meus companheiros, tampouco para minha gana por dinheiro. Ouçam! Ouçam!

boo, moskito e Marco Aurélio – Já Sei Namorar

13 comments

  1. Que coisa mais feia, pegam a musica com os Tribalistas e depois falam que é vcs que estão cantando! O Carlinhos Brown vai aparecer e ficar falando bosta ja, ja…
    Ficou show! Parabens!
    A primeira gravação a distância foi feita pelo Bono Vox e o Sinatra sabiam? é a tecnologia a favor da arte…

  2. Véio, os caras aí são seus camaradas, então tem um desconto…mas lamentávelmete eu tenho que dizer que isso tá uma merda.Pelo amor de Deus que tal antes de pensar em arte pensem em afinar o violão!!
    Mais uma vez desculpe, e apesar da palavra merda soar meio agressiva, isso é uma critica construtiva.
    T+

  3. cara, prometemos nos esforçar na próxima!
    temos até um plano incrível para conseguir mais vendas de discos.
    Marco Aurélio vai ser abandonado no altar.
    Eu serei preso após comprar tênis nike de um traficante.
    E a boo vai sair na playboy.

  4. Olá !!!
    Procurando sobre o Chico Buarque,achei sua pagina….que inveja vc tem todos os discos do Chico….rs.Vc tem muito bom gosto !!!
    Um abraço
    Carmem

Deixe uma resposta