Eles estão de volta

Alguns comentários e e-mails que recebi esta semana:

“Marco vc até que tem talento em narrativa popular. só que se vc usasse mais um pouco de termo e reverencia ao decreve-la por se tratar da bíblia sagrada, eu daria até uma boa nota, porem te avaliu como ‘0’ pelas inumera blasfémias”
“CAROS IRMAOS EM CRISTO. AS COISAS DE DEUS É COISA SERIA, NAO É PARA FICAR INTERPRETANDO A BIBLIA COM SARRISMO, TIPO:O que eu faço, Eliseu? — perguntou o rei — Mato os felasdaputa? QUE EU SAIBA A INTERPRETACAO DESCRITA NA BIBLIA NAO É ASSIM, COM PALAVRAS PEJORATIVAS. APOCALIPSE CAP 22. VERSUS 19 ( VEJA O QUE ESTA RESERVADO SE VC NAO SE ARREPENDER, E VOLTAR AS PRIMEIRAS OBRAS E LEVAR AS COISAS DE DEUS MAIS A SERIO.”
“Bem…. se uma mula foi utilizada para mostrar algo a Balaão… creio que….. com um pouco de paciencia poderei entender o que vc tenta mostrar de uma forma sacana a mensagem que deveria ser levada a sério, sou a favor de uma mensagem com um pouco de humor, mas me diga, pra que palavras de baixo calão. MAS SAIBA VC É UMA BENÇÃO. E VC SABE DISSO.”
“vcs são patéticos!!!!!”

Estou sem ânimo, disposição nem senso de humor pra responder a essa gente. Mas é bom saber que estamos voltando à normalidade por aqui.

9 comments

  1. Atá! Como se antigamente neguim não falava palavrão… A Bíblia é um dos livros mais sangrentos que existe e, na real, os caras não iam se xingar?

  2. Putz! A quanto tempo não entrava um pseudo-crente pra te xingar aqui.
    Esses dias até minha mãe perguntou, e aquele site do JMC, ainda tão reescrevendo a Bíblia?
    Ela, apesar de mais de 20 anos de evangelho, adora isso aqui, dá muita risada… já te contei essa história

  3. Parabéns pelo site, o descobri a menos de 15 dias e já me tornei um leitor “fiel”.
    Dou muita risada com a biblia segundo JMC, e espero que você continue com este trabalho que tanto faz bem para as mentes libertas e para as cativas tambem 😀
    Grande abraço

  4. Descobri seu blog hoje e já me tornei um fiel seguidor seu, apenas por este post. Gostei das histórias do Rondeli também. Continue, pelo amor de Jesus!

Deixe uma resposta