Gênios do trânsito

A linha amarela é o limite de velocidade numa avenida qualquer. A linha vermelha é como brasileiro gosta de dirigir.

No fim da viagem, a velocidade média do babaca é igual ou inferior ao limite, mas ele dá um jeito de atrapalhar a vida de todo mundo.

15 comments

  1. ah.. eu morro de medo de passar perto do limite nos radares… se é 50.. eu sempre passo a 30..35… vai que aquela merda não ta funcionando direito…

  2. Cara, MUITO OBRIGADA por isso. Eu hoje gastei o que ainda me sobrava de estômago xingando um filho duma vaca que veio na minha frente fazendo isso. Motorista brasileiro tá ficando tão burro, mas tão burro, que daqui a pouco a concorrência pras vagas da Câmara vai a níveis exponenciais.
    Beijoca.

  3. Devia ser como na Inglaterra radares medem a velocidade média, vc entra na rodovia no primeiro radar e click, ai no próximo radar click de novo, se a média for acima da permitida, pau, tá multado!

  4. Então, Olha só que legal: Aqui perto de casa, na Via Anhanguera, tem um radar uqe limita veículos de passeio em 90 km/h e os pesados em 80 km/h. Meu filho passou com meu carro (um Uno!) a 82 km/h e levou multa. Na (mal)dita o DER deixou um aviso: “Recurso previamente indeferido”!!! PQP à enézima potência!!! Recorri mesmo assim, mas não deu em nada!
    Bão, concordo com esse negócio de ser bem babaca o cara que corre e reduz no radar. O cara gasta mais combustível, freio amortecedor e é perigoso, mas fico mais puto com quem roda na faixa da esquerda e não dá passagem.

  5. Uma das coisas que estranhei a mudar para Belo Horizonte foi isso, no ES onde mprava se o radar eh de 40 se passa a 20, aq o pessoal passa a velocidades mto proximas a velocidade do radar, uq ajuda mto

  6. Pois é… um dia ainda caceto a traseira de um… o radar ainda dá um bônus de 10% da velocidade… pode passar tranquilo no limite… e não, nunca, jamais passe na velocidade um zilhão de vezes inferior ao limite, atrapalha o trânsito, pode provocar acidentes e me afasta ainda mais do paraíso, pq vem cada coisa na cabeça e na boca nessas horas… rsrsrsrs
    Finalizando… concordando com o Nilton, a pista da esquerda tem que ser liberada pra ultrapassagens (aliás isso é lei, não é?), ou eu ainda vou ficar muito tempo cometendo a infração de ultrapassar pela direita, já que pela ilha não dá!

  7. Marcurelio… tu tá ficando mentiroso, hein? Vem com esse papinho de carro com vazamento de óleo e carro velho, mas te vi dirigindo um puta carrão num vídeo no youtube…. hahahaha! Quero ver CQC hj à noite só pra reparar nessa cena!
    Sucesso aí pra vc…

  8. eu chamo esses caras de “medalhistas”. acho q eles pensam q ganha medalha se passar a menos da metade da velocidade da via. Ou q o detran anula os pontos se vc passar no radar que nem uma lesma.

  9. kkkkk, hoje fui passar na média no radar e sobrei que nem jiló na janta!!!
    Multaaaaa!!!
    Costumo reduzir bastante antes, mas desta vez paguei o pato não vi o radar e não consegui reduzir tanto.
    É 30km/h e passei a 39 km/h
    Dizem que o radar está com defeito e que não registrou, Deus abençoe esta hipótese!
    Belo Horizonte

Deixe uma resposta