Ah, o dentista!

Já ia me esquecendo: voltei ao consultório quarta-feira passada. Temia pela minha vida, mas sosseguei um pouco ao perceber que seria atendido apenas pelo Dr. Japonês Maluco, e sem nenhum bisturi elétrico à vista. Ele colou um botão novo no dente exposto (o outro ficou encravado numa borda de pizza), um outro no aparelho, e conectou os dois com uma linha de pesca. Diz ele que isso vai puxar o dente para seu lugar. Por enquanto nada aconteceu.

26 comments

  1. Olá, tudo bem?
    Estou de volta ao mundo dos blogs e caso você se interesse em ler o meu, sinta-se a vontade e seja muito bem-vindo.
    Parabéns pelo seu.
    Agradeço de imediato.
    Abraço,
    Juninho

  2. Amanha ele nao te chicoteia porque no niver ele(so ele, nao voce) merece descanso ne? 😉 Mas boa sorte para o dente…esperamos mais noticias em breve para saber o resultado dessa pescaria..
    Abraço e boas festas!Obrigado pelas risadas em 2005 com os seus textos =)

  3. Recebi um texto sobre Abel e Caim de uma amiga minha e rachei de rir.Adorei sua acidez e inteligencia.Tenho um podcast de musicas de comerciais antigos com ênfase aos anos 80.Da um pulo lá ok?No proximo programa que gravarei amanha farei um citação deste seu blog.Está ótimo,parabéns.
    Tatto.

  4. Contente-se. Além daquele monte de arame que tenho na boca, quando iniciei o tratamento ortodôntico, me extraíram dois pré-molares. E o pior de tudo é a tal de barra transpalatina, um outro arame que circunda todo o palato. A sensação é de que aquilo inevitavelmente será engolido algum dia. Medo, medo! Mas esse não é o teu caso.

  5. É, depois de 2 anos de aparelhos móveis mal usados, 5 anos de fixos e mais uns 6 meses de móvel depois (haja dente pra consertar né?!) acho que dá pra entender mais ou menos qual é a sensação e dizer, sem sombra de dúvida, que isso é a pior coisa que o ser humano já inventou! Bons tempos aqueles em que ninguém se importava com a posição dos nossos dentes…
    Parabéns pelo site. Vc, foi linkado.

  6. Fala cara
    Há muito tempo não visito o blog e tive a grata surpresa de ver que vc ainda continua firme e forte na sua elaboração. Estou lendo agora Números, baixei todos os arquivos e tem sido, pra mim, uma nova fonte de informação…jah ri muito!!! Cara, desejo pra vc um ano novo bem melhor do que o que passou. Sucesso, sucesso e sucesso pra ti e todos aqueles que o cercam!!!

Deixe uma resposta