Missa

Ao ouvir que eu ia a uma missa hoje, o Edu me aconselhou a desistir. Disse que Jesus vai se despregar da cruz e vir correndo atrás de mim, chicote na mão, berrando:
— CÊ NÃO PEDIU, FELADAPUTA? AGORA VEM CÁ!
Ao saber disso, o Giba complementou:
— Ui! De tanguinha de pano?
Cambada de hereges…

15 comments

  1. Cuidado com as brincadeiras com o nome de Jesus!Acredite.Se Ele deu a vida na cruz,foi por amor a humanidade,mas se quiser a morte,mas a eterna,continue brincando e então.sofrerá as consequencias das brincadeiras com Deus.O melhor é:Recebam a Jesus como único e suficiente e exclusivo Salvador
    deixo para a leitura: João 8:32

  2. Saravá mizifi!! O negócio é o seguinte de uma olhadela no mundinho em que vc vive ñ com estes teus olhos entorpecidos de fé cega e sem raciocinio livre da auto-hipnose e sugestões hipnóticas e outras lavagens cerebrais religiosas e vai ver que Deus nos deixou por nossa conta e risco aqui é cada um por si quem pode mais chora menos valeu o jogador de palavras nas fuças!!!!!

  3. Acredito que o Senhor tenha bom humor e que também sabe que existem coisas mais sérias para se dar esse tipo de valor exarcebado. E concordo com a narrativa do site de que o humor é um bom remédio para aguentar as deficiencias humanas. Menos fanatismo e mais HUMOR para lavar a ALMA.

  4. Eu estou na minha melhor forma mental…ninguém fez lavagem serebral pq eu nao deixaria de jeito nenhum…mas nem por isso eu deixo d acreditar no amor d Deus…e q eu devo todo o meu respeito e devoção a Ele…Ele é o meu El Shaday…pra sempre vou amar Ele pq Ele me amou primeiro…Deus é um Deus de alegria, nao d blasfêmia e escarnecimento…e ele ama vc tb e quer t salvar…pra sempre viver na alegria completa…aquela q todo mundo ta procurando e q eu encontrei…eu sou apaixonada por Ele pq Ele me tirou d uma vida desgraçada em q eu vivia, trasformou completamente a minha família…EU TE AMO JESUS!!!O Senhor acaricia, afaga, ama, perdoa…nao machuca ninguém…Fique com Ele.

  5. A Internet oferece espaço para tudo. Tem Blogs absolutamente antagônicos em termos conceituais e filosóficos, a respeito dos mais variados assuntos.
    Este do meu amigo aqui prima pela irreverência com inteligência… e isso nos faz um bem danado, independente da religião de cada visitante.
    Eu sou católico-apostólico-romano mas adorei o texto pela situação inusitada que me foi apresentada: um hereje confesso no Templo do Senhor… enfrentando a ira de JC, o INRI…
    Ri foi muito, não sabem ?!
    Missa II e III urgente, please.

  6. Esta chicotada é para todos vocês que estão brincando com Deus! A Bíblia, palavra de Deus, alerta que para todos os pecados há perdão, MENOS BLASFEMAR CONTRA TUDO O QUE FOR SANTO! Se você pecou por não estar ciente disso, procure ajuda com uma pessoa que é verdadeiramente serva de Deus, pois esta saberá lhe orientar o que você deve fazer para que deixe este “mundo”. Aproveito para lembrar que o fim está próximo, e devemos nos preparar para a 2° vinda de Jesus. Se você não estiver preparado você irá para o lugar que todos os idólatras, feiticeiros, homossexuais, advinhadores, adulteros, devassos, assassinos e malfeitores em geral vão, o inferno. Tenham plena certeza de que quem criou este site foi uma pessoa inspirada por satanás e que para esta mesma pessoa já não há mais volta, pois blasfemou contra o santo filho de Deus, então, para ela já não há mais nada a perder, já que optou para perder a sua mais magnifica oportunidade que é a oportunidade que Deus dá para todos de escolherem a salvação. Não brinquem com as coisas de Deus!Ele tem todo poder no céus e na terra e pode tudo, tudo mesmo!!!! Livrem-se desta maldição e sejam todos infinitamente livres e felizes como eu sou.
    Que Deus tenha misericórdia de todos vocês e lhes conceda o perdão. Deus os abençoe!!!!!!!!!!

  7. Quero dar uma ajuda pra vcs.
    Há um grande engano nessa liberdade de expressão que vcs tanto festejam. Porque a única ironia que existe é que na verdade vcs não tem escolha, pq vcs são ESCRAVOS!. Essa é a verdade. Infelizmente vcs estão cegos e não veem o papel de marionete que fazem.
    Mas há esperança!
    Entrei sem querer nesse site, mas creio que a misericórdia vai alcançar alguns de vcs. Pq na verdade somente se o “FILHO” nos libertar é que podemos ser livres.
    Eu é que sou livre!

Deixe uma resposta