O Google me odeia

O pessoal do Google não gostou muito do último parágrafo dessa nota. Eu não presto: não contente em bulir com o deus espiritual, fui agora me meter com o deus cibernético. Vamos ver agora para qual inferno me mandam: o da Bíblia ou o de Matrix.

14 comments

  1. Sou assessora de imprensa, mas – tks God – ainda preservo um pouco de jornalismo nas veias…
    Me julgo justa e, sempre que vejo algo errado e/ou sem a apuração devida, reclamo mesmo!
    Mas tenho de revelar que achei brilhante a sacada da foto do quadro!
    Parabéns!!!
    Se fosse com um cliente meu, eu odiaria, claro… mas teria, assim mesmo de parabenizá-lo pelas informações mais que oficiais e reais!

  2. Se os caras liberam uma foto de divulgação dessas, acho que posso comentar alguma coisa.
    O potencial de negócios que ví pela foto, foi que eles sabem brincar de bola na sala e tem vários abajures coloridos sob as mesas…(que ficam lindos à noite)
    E mais dois detalhes:
    De 185.500 p/222.800 a variação não é 119%.(É isto mesmo o que aparece no quadro ?) E a meta do quarto trimestre, que podemos calcular, considerando uma média aritmética (150/175/175:3) é de 166.667, portanto, decrescente.
    Alguém por acaso entendeu algo diferente ?
    E assim, qualquer boicote, aqui no Brasil, é só dizer que se trata de informação pública, que eles mesmos passaram…

  3. Segundo a nota : “De acordo com Hohagen, o Google não divulga seu faturamento por país”
    Muito legal…Então divulgaram o que ?
    O bonitinho na foto ?

  4. Posso ser demitido por sua causa… vc não tem pena? Vou anular todos os seus cartões de crédito e tirar do ar esse blog maledeto… insolente!

  5. Pensando bem, que mal há nisso? Problema deles que deixaram o quadro exposto. Olha só, sou um fã do seu blog, por isso, acabei tomando a liberdade de colocar um link pra ele lá no meu blog (http://mundoeesse.blogspot.com). Se não for pedir demais, você poderia dar uma olhada e dizer o que achou? Comecei agora, seria bom ter a opinião de uma pessoa que admiro (Putz, ficou gay isso aí, mas não tenho tempo pra pensar diferente, hehehe). Abraços Marco Aurélio.

Deixe uma resposta