Notificação

Desde que eu fiz o upgrade para a versão 3.0D do Movable Type, alguns leitores notaram um problema no blog: ficou impossível se cadastrar para ser notificado dos capítulos bíblicos (naquele campo ali do lado direito, sob “Boas Novas”). Pois bem, acho que consegui arrumar o danado. Se alguém quiser testar, sinta-se à vontade.

14 comments

  1. Vou ser sincera em te dizer que os capítulos não são o que eu mais gosto no blog… mas vim comentar mesmo que, dada a hora do teu post e a do comentário que faço agora, somos dois bohêmios… ou insones.
    Beijos!

  2. Nossa Rapunzel, respeitando sua opinião mas, os capítulos são mto importantes e mto bem feitos. Eu já fui seminarista e li toda a Bíblia, prá mim é um deleite ler essa versão tão bem humorada e na minha opinião, nem um pouco herética.
    Falando em Notificação: inaugurei meu blog http://turmadovicio.blogspot.com
    Se eu alcançar 1/4 dos visitantes desse blog eu posso morrer feliz!!

  3. Marco Aurélio,
    muito obrigada por ter citado o amor nos tempos do coléra em um de seus posts. por causa disso resolvi ler, e foi um livro importante pra caralho pra mim. chorei muito e me fez muito bem, é desses livros suaves e belos que sabem se costurar e se descosturar como numa mágica, com um final perfeito. gabriel garcia márquez é um cara foda.
    um abraço,
    Leda.

  4. Sandro,
    Não quis dizer, em absoluto, que os capítulos não são bem escritos! São muito bem feitos e bem escritos, sim, com uma criatividade e genialidade enormes (não é puxa-saquismo não, Sr. Marco ;), mas só que não foram o que me fez ler o blog, em princípio. Mas, como não sou católica e não conheço a “versão original”, fica mais difícil a comparação… got it? 😉
    beijos a todos.

Deixe uma resposta