Queer Eye For Marcurélio

Notem:

MEDA!

Isso aí sou eu enfurnado em casa numa típica noite de sábado. Além do gorro de lã e da camisa de flanela xadrez, bem óbvios na foto, usava ainda uma camiseta que já foi bege (sou o homem-bege) com a gola cortada, uma calça de moletom marrom que vive caindo — esse negócio de emagrecer é um problema, ai ai… —, MEIAS CINZA e Havaianas pretas. Bom, pelo menos o gorro combina com o calçado…
Hoje, assistindo TV, descobri enfim do que eu preciso em minha vida:
Queer Eye For The Straight Guy

Queer Eye For The Straight Guy. Para quem não sabe, é um programa em que cinco rapazes gays consertam a casa, a aparência, o vestuário e, se possível, até a alma de um heterossexual. Redecoram a casa do sujeito, compram roupas novas, ensinam o songomongo a ser apresentável com as coisas que já tem.
Não conheço ninguém que precisasse TANTO de algo assim. Se houvesse um concurso para eleger o Blogueiro Mais Mal Vestido, eu seria vencedor disparado. Faço aqui um apelo, portanto, neste dia de Orgulho Gay e coisa e tal: meus leitores gays, eu preciso de vossa ajuda. SALVEM-ME!

Falando de seriado, humpf. Tô parecendo um Ferzo.

32 comments

  1. Só de você saber que isso que está vestindo não é apresentável já é uma grande coisa! E, afinal de contas, nada melhor do que ficar confortável em casa, ainda mais no sábado à noite.

  2. ow, eu que sou uma menina bem arrumada em ocasioes sociais, me visto muito, eu disse MUITO, pior do que você quando estou em casa, ainda mais num sabado a noite 🙂

  3. Não posso te ajudar, pq em primeiro lugar não sou gay…
    E em segundo lugar segunda feira saí com uma camisa de manga comprida cor de areia e uma camiseta creme (quase bege) e de calça jeans com sapatos quase da cor da camiseta… E ainda fiquei com uma moreninha… O q vc me diz? Nos vestimos mal ou a mulherada tá desesperada?????

  4. Tipow…
    Como todo bebado é chato eu vou pro meu terceiro comentário (espero q seja o ultimo)
    essa roupa não é a mesma do post “Aê mano”???
    Cê num botou essa roupa de proposito? q feio fazer humor com isso… 😛

  5. Ulyman, ninguém compra um pacote de bolachas pela embalagem.. se é q vc me entende.. apesar disso, tem muita gente q passa fome e compra a pior marca por desespero mesmo.. hahaha..
    Nesse caso, vc não deveria contar vitória, pq foi um ato de desespero, mas enfim.. cada um sabe onde lhe aperta o calo.
    De qq forma, vc pode ter certeza q prefiro uma cabeça pensante com gorro horrível do q uma aparência impecável num mané.. Tem muita gente q só é bonita de boca fechada..
    E Marco, não muda nada.. o logo da coca-cola é o mesmo desde mil novecentos e lá vai bolinha.. não é isso q faz vender menos… vc compra o refrigerante e o resto vai pro lixo… no máximo, no máximo, dá pra reciclar..
    Agora experimenta trocar por uma Kiko-Cola, Super-Cola, Vedete-Cola, Tunder-Cola.. URGH..!!! Esquece, cara.. o q tem aí dentro é o q interessa. O q muda na embalagem com o passar do tempo é um questão de tecnologia.. mas o conteúdo é q faz diferença…
    Beijinho.

  6. eu conheço esse programa e sempre sonho com isso!
    pena que eu achoque eles naovem pra latino america resolver nossos problemas…
    uma pena, pq assim como vc e eu, tem mta gente precisando! hahaha
    abraços

  7. Na falta de amigos gays, eu peguei minhas irmãs e uma amiga gostosa, ops, esteticamente bem distribuída, delas e fui fazer comprar e dar um trato no visual. Não adianta muita coisa, afinal sou feio de nascença, mas dá pra se tornar algo mais apresentável.

  8. Bom, sou seu leitor anônimo do Rio de Janeiro, nunca escrevi nada, mas sou fã delirante de 95% suas ideias. O q vc escreveu naquele dias sobre “torcida, nação e quejandos” parecia tinha escrito o q sempre pensei (ih, olha a neurose gritando…). Sou gay e apesar dalgumas “bolas foras” suas qt ao tema, admiro o q vc escreve no geral sim. Estive em SP pra Parada (o maior evento da cidade, declarado oficialmente pela prefeitura!) e ai gastei muito $ alimentando vossa industria turistica. Se soubesse antes de suas necessidades, teria te dado umas dicas “fashion”, embora digam por aí q meu gosta seja extremamente “stright”

  9. “Se houvesse um concurso para eleger o Blogueiro Mais Mal Vestido, eu seria vencedor disparado.”
    Só se os Capanemas não estivessem participando, né? Hehehe…

  10. – Pô, Hycur, acho os Capanemas altamente estilosos.
    – Bartira, não é o caso. Por isso precisam ser gays pra arrumar a gente. Mulher quando se mete a fazer isso acaba transformando a gente em metrossexual.
    – MGalina, vai tomar no cu, seu homofóbico do caralho.
    – Iconoclasta, o que há de errado com a boca do sujeito da foto é que ela é carnuda, sexy e enlouquece as mulheres. Roa-se de inveja.

  11. Ah… eu cê não explica as coisas…
    Eu tava bebado caralho 😛
    Agora tipo… veja o lado positivo.
    Com um visual desses duvido que alguém pense em te assaltar. 🙂

  12. Normalmente os gays são os caras mais sexies à primeira vista – são muito charmosos e estilosos.
    Metrosexual eh frescura, falta do que fazer. Mas Marco, concordo com a CrisS: o conteúdo vale muito mais que a embalagem, até pq na hora do “consumo”, vai tudopro lixo mesmo! 😉

  13. Ei!
    DORO ESTE PROGRAMA !! vc ta no Orkut ? deveria estar … la criei uma comunidade Dos Fab 5 , tem mais de 100 pessoas q adora esperar o domingo chegar. depois do programa a gente se encontra numa sala de bate-papo e ate rora uma “transformaçao virtual” nos meninos q precisam de ajuda .

Deixe uma resposta