Hum?

Blog? Tá, tá. Daqui a pouco eu posto. Eu estava pensando em fechar esta joça pra balanço. Andava triste, essas coisas. Mas meu aniversário foi muito legal, recebi o carinho (e os presentes, claro) dos amigos. A lista de presentes funcionou que foi uma beleza, muito obrigado a todos que botaram a mão no bolso (se você não o fez, AINDA HÁ TEMPO).
Muito obrigado a todos que comentaram, mandaram e-mails, telefonaram, apareceram. Vocês me tiraram de uma onda de tristeza que já ia para dois meses. Por isso, hoje o blog volta ao normal. Quero ver se consigo destilar todo o ódio que sinto por Dan Brow e seu Código Da Vinci, se escrevo o próximo capítulo bíblico, e se desço o sarrafo nessa gente que fica especulando sobre a vida de blogueiros.
Mas só depois de eu pegar a primeira parcela do meu Seguro Desemprego ali na Caixa.

13 comments

  1. Que bom que você também não gostou desse livro. Com tanta gente gabaritada dizendo que era bom, eu já estava me sentindo meio excluída por não ter gostado.
    Quero ler o que você achou porque tive uma séria discussão com a amiga que me recomendou a leitura. Fui criticar e ela tomou as dores do escritor… Enfim, estou no aguardo.
    Beijocas
    P.S.: Fica mais triste, não. Aniversário é sempre um dia bom.:-)

  2. Eu dividi o´”Código” em duas partes: uma linha policial e outra teosófica.
    O Livro até que é interessante como romance policial, mas não se pode levar a sério as pretenss “revelações” de Brow.
    Quando a expectativa é encontrar alguma coisa mais significativa do ponto de vista religioso ou “simbológico”, aí vira merda.

  3. Ei, Marcô…
    Desculpe por não ter ligado nem aparecido no sábado… tive vários motivos… hehe
    Mas então, a gente precisa se ver, eu tenho um negócio pra você (não, não é presente! :/ Estudante é foda.. hehe).
    Beijos,

  4. Parabéns atrasado, cara… e desculpe por não ter te cumprimentado ao vivo, na sexta…
    enfim, felicidades e grandes emoções na vida, sem pentelhices…

  5. Poucas coisas são melhores que o seguro-desemprego… Talvez as bolsas de pesquisa da Capes (que duram mais tempo).. Talvez sexo e chocolate juntos…

Deixe uma resposta