31 comments

  1. Isto lhe custaria uma visita ao meu blog, com direito a comentario e tudo… Estou prestes a te desmascarar, afinal, encontrei a verdadeira teoria sobre a origem do universo. Te cuida! (não se assuste com as minhas chantagens, um dia vai me agradecer)
    Espero seu comentario lá…
    E nao tem um livro mais baratinho nao, hein?! se ao menos fossem bons…

  2. Cê vai ter q se contentar com um cartão de aniversário via web. Ainda mais quando minha mãe perguntasse: “Marcurélio? Quem é esse?”

  3. Não vou chicotear não, pq é a 1a. vez q entro neste blog sagrado.. sobre o teu presente, caramba meu, mal cheguei e vc já vem com essa de impostos? Lembre-se q os impostos foram condenados!! Além disso, a César o q é de César.. a Marco o q é de Marco. Como ainda não sei quem és tú, oh mero mortal.. contente-se com minha visita e um comentário de uma nova discípula q ficou perplexa ao saber de suas náuseas qdo concluiu a leitura de “O amor nos tempos do cólera”. Li este livro há mais de dois anos e até hj às vezes me pego com aquela última fala ecoando no ar.. Realmente, o cara é fera!! E teu blog tb.. vou linkar no meu blog, ok? Qdo puder, apareça lá. Beijinho.

  4. Eu tenho o cidades invisíveis do italo calvino. Não é o melhor dele. Até daria o livro pra ti, mas moro em Porto Alegre e não tô afim de passar em algum correio.

  5. Quase que só livros do GGM… tá bem de gosto hein?
    Ítalo Calvino tb é uma boa pedida. Eu já li “Se Um Viajante Numa Noite de Inverno” e garanto que é excelente.

  6. fui ver tua lista e cliquei em um livro pra te mandar, mas precisa de endereço…tentei mandar vale-presente mas nao deu, tb precisa…

  7. no dia do aniversário da minha mãe!!!
    Tah bom , tah bom , naum precisa me olhar com essa carinha de “e daih” foi soh um comentário, enfim, parabéns pra mamãe……e parabéns pra vc….!
    bjinhos

  8. Mau aniversário é amanhã (11/05) e você também podia me dar um presente hein… Já que parece que você não tá curtindo “O código Da Vinci”, segue a dica do Polzonoff, dá ele pra alguém e começa a ler “Cem anos de solidão”. Dá ele pra mim, que eu tô pobre e louca pra ler este livro! Ah, e porque nada de Saramago na sua lista? Não gosta?

  9. Coincidência. Estou lendo “Os Amores Difíceis”, do Calvino. Livrinho de crônicas bem legais.
    E, já que você o colocou na sua lista, posso recomendar um outro dele? Leia “Il Barone Rampante”. Acho que foi traduzido como “O Barão nas Árvores”, ou algo assim (até porque “O Barão Trepador” ficaria meio feio, né? :-))
    Eu gostei bastante.
    bjs e feliz aniversário antecipado

  10. Eu fiquei decepcionado com a lista de aniversário…não encontrei nenhum relógio Cartier…pô cara, eu não ando com tão pouco dinheiro pra comprar livrinho, não! Quem sabe no próximo ano tu cria um gosto melhor pra presentes…

  11. Nego, De amor e outros demonios, do Garcia Marques eu tenho dois aqui em casa, se você quiser te dou um que ta novinho. Não é caridade nao, é pra pagar aquelas noites tão quentes que passamos juntos haha
    Beijos

  12. ei, meu aniversário é dia 12, falô? rárárá. Só não vou plagiar tua idéia porque não assino meu nome verdadeiro no meu blog, tem muita gente que adoraria torcer meu pescoço…

  13. se o seu endereço chegar no meu email ate o dia 13, eu te mando o livro mais barato da lista… tb to desempregada, mas, apesar de vc ser um chato de galocha (em alguns sentidos), gosto de fazer as pessoas felizes… 😛

  14. O cabeça!!! Aonde que eu mando entregar hein??? Sem endereço fica difícil… E não vai nem fazer uma festinha pra gente não meu??? Pô, sacanageeee,,,
    Bjuusss, Flá

  15. Se fosse pra comprar algum desses livros eu compraria pra mim, não pra ti! heheheheeheheh…GENTE DE FLORIPA E ARREDORES: VOCÊS JÁ FORAM NA FEIRA DO LIVRO DE RUA NO LARGO DA ALFANDÊGA? VÃO, NÃO PERCAM!!!! (Aproveitem e mandem o presente do Marco mais barato, heheheehehehe!!!!!!)

  16. Hum… vou tentar te enviar um presente da sua lista…
    Mas, deixa de ser mal humorado, né?!
    rsssssss
    Bjoooo e dê uma passada no meu BLIG e divirta-se com as trajédias reais que são os bastidores da vida de uma socialite mineira!
    LINDA

  17. O MEU ÚNICO PRESENTE PARA VOCÊ, MARCO, SERÃO DOIS: PRIMEIRO: TE ISENTAR DE ME DAR PRESENTE, PORQUE MEU ANIVERSÁRIO É DIA 14, PORTANTO UM DIA ANTES DE VOCÊ; SEGUNDO: TENTAR DEIXAR DE FREQUENTAR OS LUGARES EM QUE VOCE SEMPRE APARECE (Ô SINA DESGRAÇADA ! AONDE EU E O “LOVE” VAMOS TÁ LÁ O MARCU, NINGUÉM MERECE – SÓ SERIA PIOR ENCONTRAR A “ÇOLANGE DO BBB4…)e TERCEIRO: MIMAR SUA SOBRINHAZINHA, QUE, MISTERIOSAMENTE, NASCERÁ LINDA (A GENÉTICA TEM EVOLUÍDO MUITO ESSES TEMPOS). BEIJÃO PROCÊ ! JESSIE. AÍ O MARCU FALA ?: QUEMDIABÉJESSIE ???? – SOU EU,A NAMORADA DO CARLOS, QUE É AMIGO DO JAIRO, MARIDO DAQUELA QUE, COITADA, POR IRONIA DO DESTINO, NASCEU DO MESMO VENTRE QUE VÓS, A ANA, FUTURA MÃE DA FOFÍSSIMA, A QUAL JÁ TENHO MILHAAARES DE PLANOS PARA ESTRAGAR !!!
    BEIJÃO DE NOVO ! (E FICO TE DEVENDO UMA CHUPETA – DE AÇUCAR, É CLARO !)

  18. Oi, pode ser um gde abraço!!
    Sou amiga da Angela, a gostosa do Adriano.. risos…
    Bom, fiz aniversário dia 10/05 e vou comemorar no Santa Faria…dia 15/05, como percebi q vc é muito legal, quero fazer um convite: venha comemorar o seu aniversário junto comigo!! a Angela e o Adriano estarão lá, espero…risos…
    Bjsss…

Deixe uma resposta