Maria Rita Reloaded

Eu sei que já me referi a ela em termos pouco elogiosos (aqui), mas hoje eu tive que me render. Por quê? Oras, primeiro porque agora já passou aquela superexposição, e eu pude ouvi-la com a atenção que merece. E depois:

mariafoto1.jpg

Como é sexy essa mulher, meu Deus! Esses braços!

Até comprei o DVD.

25 comments

  1. Logo logo vc vai se render ao talentos dos engenheiros do hawai…. 🙂
    Que castigo poderia ser pior?
    Pensando bem, assistir ao acústico Charlie Brown na platéia seria pior.

  2. Braços, ombros, coxas, é bom saber que ainda existe pluralidade na hora de se escolher uma mulher… Eu prefiro as mãos…Delicadas, macias, bem feitas, dedos longilíneos, unhas bem cuidadas…hum… Isso sim é sexy!!

  3. Descobriu tarde, hem escriba? Não falo da parte nem do todo físico mas da voz, do canto, do ritmo e frescor que há muito a música brasileira não via. Acho que desde a mãe. Mas reparei que a turminha aí mistura alhos com bugalhos. Onde já se viu evocar engenheiros do hawai e charlies browns quando se fala de coisa séria?
    Falando em coisa séria, seu trabalho de exêgese bíblica, embora escrachado e também por isso, é muito bom. Na verdade, é sério, crítico e, o que é melhor, muito bem escrito. Tenho certeza de que você já está rejeitando propostas indecentes de editoras espertinhas. É isso aí. Valorize o passe, que seu trabalho vale muito.
    Voltando à Maria Rita (braços, ombros, pernas, colo, bunda,garganta, tudo: não poderíamos esnobá-la nem que vivêssemos num país de cantoras fenomenais, pois ela seria uma delas. E não tem essa de superexposição, não: o que aconteceu é que a mídia, desta vez, teve que se curvar ante a força e a expressão dessa mulher. Mas brasileiro reclama de tudo, não vai reclamar agora da Maria Rita?
    Issaí, cara.

  4. Mas e a cara dela? Hein? E aquela história de que é idêntica à mãe e tal, hein? Por que cargas d’água NUNCA sai uma foto decente dela? Que espécie de superexposição é essa que mal expõe a face? 😀
    QUERO A CARA DA MARIA RITA AGORA! EXIJO UMA FOTO NÍTIDA E COM ELA DE OLHOS ABERTOS!

  5. A Marco, vai tomar banho. Todo mundo ja tinha te dito, oras. Ta certo, em geral a massa esta errada; hoje a regra mudou e a voz do povo eh uma merda, mas as vezes vale a pena conferir.
    E sim, Maria Rita eh muito sexy. VER Maria Rita eh diferente de OUVIR Maria Rita. Completamente diferente.

  6. tá tá tá… ela é linda, sexy, eu perderia um um dia inteiro só beijando aqueles braços, canta maravilhosamente e tudo mais… mas vc tem que concordar comigo: q repertoriozinho chocho… as músicas dela soam mais datadas q as da mãe!!! Pô, a música brasieira precisa de renovação, não de retrocessos!!!

  7. Tá bom´,eu sou suspeita para falra da MR,já me rendi a ela a muitos anos…
    Bom concordo que ver maria rita é totalmente diferente de vela,mais que perderia um dia inteiro converçando com ela e ouvindo ela cnatr eu perdia e com muuito prazer !
    Ah temos que anunciar que essa mulher é a nova diva da música brasileira !

Deixe uma resposta