FESTA!

Bom, falei de quando hospedei o moskito aqui em casa, e logo me lembrei da festa de um ano do JMC. Bom, me lembro sempre: foi uma festa e tanto, mais de 150 pessoas, sucesso total. Então comecei a pensar: dia 7 de fevereiro isto aqui faz dois anos. Se — vejam bem: SE — eu resolvesse comemorar mais esse aniversário, alguém aí iria à minha festa?

73 comments

  1. Não garanto ir por que não costumo ter dinheiro para pegar nem lotação. Ah, outra coisa, vou usar o MARCURELINHO para ele trazer energias positivas no meu blog e eu conseguir voltar com ele.

  2. Caravana eu não garanto mais, porque agora, nessa segunda festa, eu serei PRATICAMENTE nascida e criada em Sampa e não vou mais precisar vir de láááááá longe.
    Mas não sei se eu vou não… Se eu tiver com a mão vazia e não for dar banho em velho, talvez eu apareça.

  3. Eu também vou, tenho que aproveitar minhas últimas baladas de solteira!!!
    Ah Loira, vamos por bexigas sim…. e muitas bexigas!!! E desta vez eu ajudo a encher…

  4. Só para blogueiros, ou leitores assíduos também serão convidados ? Se os pobres mortais que não tem blog tiverem passe livre faço questão de conhecer o homem por trás do mito…

  5. Seria bacana conhecer vcs mas não faço parte desse mundo blogueiro e iria ficar deslocada. Caramba o Moskito é muito bonito, não comento isso no blog dele por neguim pegou pra zoar da minha cara daí se falo um negócio desses já viu né?!

Deixe uma resposta