Agradeço ao Marcurelinho pela graça alcançada

Puxa, o negócio é rápido mesmo! Botei o Marcurelinho ali em cima pela manhã, e na hora do almoço já obtive minha graça: TENHO CUECAS NOVAS!!!
Vocês ainda duvidam do poder desse amuleto? Pois façam o teste! Façam como deus, moskito, Daniel Bastos, Daniel Lima, Brisa, Nacks e tantos outros: tenha fé e conte com Marcurelinho.

10 comments

  1. Marcurelio,
    tenho um problema gravíssimo, e acho q nessas alturas só vc pode me ajudar!!(já que suas cuecas novas chegaram tão rápido)
    Seguinte: assim como muitos dos leitores assíduos do seu blog, eu não tenho um blog, e logicamente não tenho logo de blog!(dãããrg!!)
    Mas, tenho um pedido muito muito muuuuito urgente meeeesmo!!!
    E agora??? Não tenho direito a pedidos?isso quer dizer que não tenho como alcançar meu pedido usando o Marcurelinho??? Como isso funciona pras pessoas desblogadas como eu?
    Dá uma luz!?!

  2. Faça como eu,que não tenho blog, mandei imprimir um “santinho” e coloquei na carteira. Agora é esperar para ver se o meu pedido é atendido.
    Bom na estória é que não temos que ascender nem velas ou cigarros…
    NÃO TEMOS NÉ?!

  3. Agradeço a Marcurelinho pela graça alcançada!
    Esse é o meu testemunho: fiz um pedido para Marcurelinho no início da tarde e, em menos de 4 horas, fui prontamente atendida!
    Realmente, Marcurelinho tem poder!

Deixe uma resposta