Terraço Itália

Ontem teve festa de fim de ano da empresa em que trabalho. Aquela presepada de sempre, mas com uma vantagem: foi um jantar no Terraço Itália, o restaurante cujo prato principal é a vista.
— A prazo não tem?
Asifudê.
O Regis, consultor aqui da empresa, tirou essa foto magnífica:

vista_terracoitalia.JPG
Clique para ampliar, dá um belo wallpaper

Puta que pariu, como eu amo esta cidade.

49 comments

  1. Mesmo com toda essa poluição?
    Além do mais, você trabalha ou não, como consegue postar durante o dia?
    Meu chefe me mataria se visse o que estou fazendo agora.

  2. O Terraço é incrível, você foi até o lado de fora, sentir o vendaval que fica lá em cima? É uma delícia, parece que dá para sentir a cidade respirar..São Paulo só se mostra bela para quem quiser realmente enxergá-la.

  3. Linda, linda!!! É sempre lindo andar na cidade de São Paulo… um clima yankee, gatinhas punk de São Paulo… ahhhh… só saio daqui quando ficar velho. Amo o lugar onde nasci e que muito bem nos abriga nos dias de hoje. Mas não quero envelhecer nesta enorme e difusa quizumba! Quero raspar fora quando for sexagenário! Aí, usando uma boininha cáqui e uma bengala igual a do Biff em “De Volta para o Futuro II”, vou querer mesmo estar, sob a chuva, numa fazenda ou numa casinha de sapé!
    Abço!

  4. Chora Menino, Freguesia do Ó, Carandiru, Mandaqui. Aqui. Vila Sonia, Vila Ema, Vila Alpina. Vila Carrão, Morumbi. Pari. Butantã, Utinga, M Boi Mirim. Brás, Brás. Belém. Bom Retiro, Barra Funda. Emelino Matarazzo, Mooca, Penha, Lapa, Sé. Jabaquara, Pirituba, Tucuruvi. Tatu-a-pé.

  5. Adorei a foto.
    Também amo demais essa cidade. Embora a certidão de nascimento teime em registrar que nasci em outro lugar. Quem se importa com certidão? “Home is where the heart is”, como diria alguém muito sábio cujo nome agora me escapa (disfarça).

  6. São Paulo é a melhor cidade do mundo. Depois de Gotemburgo, claro. E, obviamente, também depois de Curitiba.
    Porque Curitiba tem aquela coisa de ter as pessoas mais especiais do Planeta espremidinhas numa só cidade.
    A começar da mulher que eu amo.

  7. Premê é ducaralho! Mas até hoje me arrependo de ter transado com uma mina que há tempos estava de olho ao som de “Lava Rápido”. Foi bizarro! Nunca mais! Agora, com minha mulher, só rola Astor Piazzola!
    **nada a ver com o post, mas tudo bem!**
    Abço!

  8. São Paulo para mim é “que nem” Gotham City, se bobear é capaz de vc ver o Demolidor saltando pelos prédios da cidade e dando porrada nos bandidos.
    Principalmente aquele prédio ao lado do Masp, do outro lado da esquina, põe gótico nisso!!
    Vc entra na Megalópole (adoro essa palavra), e vc é recebido na marginal Tietê, em meio a todo aquele inferno de trânsito e helicópteros no céu, com a inspiradora frase: “A televisão é a imagem da Besta.”

  9. Dúvida: porque será que o pessoal que comenta seu blog é TÃO diferente daquelas pestes adolescentes que grassam nos blogs do Rafael e Thiago? Dá até para entender porque de vez em quando eles enchem o saco e param de escrever.
    Salu2.

  10. Eu SEI que o Demolidor fica na Hell’s Kitchen, mas acho mais stáile o jeito que ele se “balouça” pelos prédios que o Batman, que vai de pulinhos. E SP, com seu céu vermelho a noite, tá mais para Gotham que para Nueva York. But I like it! Pelo menos lá tem um lugar legal para ir aos domingos a noite, como o Grind, e chacoalhar o esqueleto e se divertir vendo a fauna de modernos e uanabís.
    Saudades….*sigh*

  11. Fala para eles depois então colocar uma foto de tiozão e aumentar a idade em 10, quem sabe funciona? e eles param de receber comments com os infames:
    “uahuahuahuahuahuahuahuaha!”, “falow” e outros.
    Certo, kara? Falow!

  12. Marco, valeu! virou wallpaper para matar saudades de SP mesmo… terraço itália, perto da ipiranga com a são joão… (vc poderia compor, ipiranga com a são luis – perto do love story) hahaha

  13. Marco, valeu! virou wallpaper para matar saudades de SP mesmo… terraço itália, perto da ipiranga com a são joão… (vc poderia compor, ipiranga com a são luis – perto do love story) hahaha

  14. Nào troco o céu estrelado da minha São Carlos por essas marginais malcheirosas nem por um zilhão de dinheiros (dólares, reais, euros, libras esterlinas, whatever.)

Deixe uma resposta