Dia ruim

Você sabe que terá um dia ruim quando sai do banho de manhã e sem querer (claro) pega na gaveta uma cueca sem elástico na cintura. Jesus! A feladaputa passou o dia caindo até eu fazer uma gambiarra com um clipe. Podia ser pior, eu sei: podia ser uma cueca sem elástico nas pernas, pra ficar o tempo todo se atochando no rego.
Mas mesmo assim é bem ruim.
Desculpem, eu precisava desabafar esse grande problema de minha existência.

23 comments

  1. Ai ai ai… essa da cueca é a mais pura verdade ! E aproveitando pra que você não me venha cobrar direitos por citação depois, qeuro avisar que fiz uma a vc e ao site no meu primeiro post (tô parecendo o baba ovo do Josué) do meu blog !
    http://www.porqueisso.blogspot.com
    Ahhh não considere uma indireta para que vc me link, ok. Mesmo porque eu abomino isso e seria ridiculo !
    É apenas para ficar arquivado mesmo !

  2. Aha… mas as calçinhas “fio-dental” não incomodam a mulherada, ah? 😉 Em todo caso, ainda bem que vc não estava só de cueca! (eu imagino!) *hehehe* 😉

  3. Podia ser pior, Marco… cê podia ter pego uma calçola da sua senhora mãe progenitora por engano, ainda não enxergando direito por causa do olho inchado de sono…

  4. Se isso te consola…pior que cueca sem elástico na cintura é calcinha pequena que insiste em ficar tímida, isto é…vive escondidinha…Tu não tem noção do qto isso incomoda…rs* Conhece a expressão “cu ladrão”?Pois é…ahahahaha
    Beijos!

  5. Ainda bem que vc tem criatividade!!!!
    Já pensou que além de larga ficasse entrando… seria horrivel mesmo!!! Mas eu tenho muitas calcinhas fio-dental e isso já nao me incomoda mais…

  6. Ah, eu já não sei o que é pior… Se quando a calcinha (no meu caso, lógico, não no seu…) fica caindo, querendo mostrar o “cofrinho” ou quando ela fica, como vc disse, atochada no meio da bunda da gente. Essas duas situações geram outras muito constrangedoras quando vc está andando na rua e não vê a hora de não ter ninguém atrás de vc pra dar uma arrumada… Muito difícil…

  7. Sinto não solidarizar-me com o problema, mas bani as cuecas da minha vida quando tinha dezoito anos. Quanto aos problemas com o zíper da calça, com o tempo a gente pega a manha e aí é só alegria. Em tempo: mulher nenhuma jamais exigiu que eu voltasse a usar esse apetrecho ridículo. Nem ousaram tentar me presentear com uma.

  8. Dava pra ter usado também o grampeador… Ou então tirar a cueca e deixar o “menino” solto… (He he)
    Bom, esquece vai, eu não uso cueca, como vc quer q eu entenda disso?
    Humpf!

Deixe uma resposta