25 comments

  1. uhhhhhhhu
    Charlie Brown
    uhhhhhhhu
    Charlie Brown
    uhhhhhhhu
    Charlie Brown
    uhhhhhhhu
    Charlie Brown
    uhhhhhhhu
    Charlie Brown
    hahhaahhahah escuta looser hermanos e vai acaba se matando

  2. A comédia e a tragédia,na Grécia antiga, antes de se tornarem espetáculos, eram rituais religiosos com poder de cura para paixões. Antes da psicanálise, a melancolia era a doença da alma (depois a doença da alma foi ganhando vários nomes). O riso era uma espécie de “remédio” para alma doente.
    O único problema é que o melancólico é, geralmente, o causador do riso, ficando sem remédio para sua alma e remediando a dos outros. O palhaço entristecido, saindo do picadeiro, após sua apresentação…

  3. Tá decidido, domingo é dia de ficar triste.
    Hoje eu levantei da cama, me olhei no espelho e voltei correndo pra debaixo do edredon. Tendo em mãos um providencial rolo de papel higiênico (já que lencinho é nojento e pano de prato é fora de questão), chorei, chorei, chorei… Meu marido entrava no quarto, eu falava “Não, bem, não é nada” e chorei de uma tristeza infinita que eu nem sabia como começava e muito menos por que. Fiquei nessa até as três da tarde, seis horas de chororô e um rolo de papel gasto com lágrima e ranho.
    Mas como até tristeza cansa, uma hora eu falei um CHEGA bem alto, pulei da cama, lavei a cara, sacudi os ácaros, chamei o maridão na xinxa e tchau, depressão.
    Não, Marco.
    Eu não vou te emprestar meu marido pra você chamar ele na xinxa nem ferrando.
    Espero que hoje você esteja bem melhor!!!
    Esconda os discos do Radiohead e do Belle and Sebastian, bota um sambão na eletrola e bola pra frente, que infelizmente o mundo não pára para consolar nossos infortúnios.
    Um beijo grandão
    Shá

  4. Caí aqui por acaso, mas estou adorando! Não resisti à tentação e tive que dar uma chicotada básica pra comear bem o meu dia. Estou aliviada! heheh Bjux, muito bom o blog! Não deixe de visitar o nosso tb…

  5. É foda, but… shit happens!!
    E quer uma solução ao menos temporária? Suspenda as severas audições de Belle & Sebastian, Coldplay e o caralho! Bote imediatamente no cdplayer Premeditando o Breque, Novos Baianos e Foo Fighters!
    Abço!

  6. É Marco, isso acontece…
    Se isso te consola tenho várias crises assim.. só que eu choro.. As minhas crises depressivas sempre aparecem em lugares públicos.. e além disso fico “demal” com todo mundo que eu conheço….
    Sei lá Marco, tenta pensar nas coisas boas, sempre tem uma.. nós é que nunca queremos ver, a tristeza não é para sempre.. grite, esperneie, chore enfim faça de tudo que der na telha nessa hora(menos se matar é claro!) mas saia logo desse estado!!!
    O que nós podemos fazer pra te animar?
    Pelo menos você tem um montão de gente aqui pra te botar pra cima!
    Muito beijos!!!!
    AH.. reiterando. para de ouvir Belle & Sebastian!
    Beijos

  7. Pergunta imbecil, paquidérmica, retórica e patética:
    por que?
    Na verdade não é tão imbecil assim. Quando fico triste e sei a razão, é mais fácil porque sei que não me perdi. Mas quando é daquelas tristezas existenciais inexplicáveis, aí pega: é quase como não existir.

  8. Hey, rapaz… Eu acho que sei como você se sente. E não tenho nada a dizer. Nunca sei o que falar nessas horas, se é que há algo a se falar. Mas procure se distrair. Ou então, tome uma atitude. Gritar também é bom, assim como sair correndo na chuva ou na noite. Anyway, chega de filosofar quanto ao sofrimento e suas fugas.
    Boa sorte, moço.

  9. WE LOVE YOU, MARCO!!
    o/o/O/o/ó/o/o/
    *Marco e amigos. O Marco é o terceiro. O Gravata é o de topetinho. E eu sou a entre o Marco e o Gravata. As outras pessoas na foto eu não lembro.*
    WE LOVE YOU, YES INDEED!
    ((amo usar ‘indeed’, mesmo qdo não adequado))
    tá bom, eu paro! 🙂
    beijos

Deixe uma resposta