Blog putanheiro d'Além Mar

Vejam que maravilha:

“A thing of beauty is a joy forever”, escreveu certo rabeta ingês. Uma vez que a generalidade dos meus leitores percebe tanto de línguas estrangeiras como eu de apanhar nos entrefolhos do cu, vejo-me obrigado a traduzir. Quer isto dizer, vertido no nosso idioma: “Uma rica foda é um tesourinho que dura como o caralho”. Fez bem Keats em colocar este belo pensamento em forma de verso. Porque uma berlaitada bem arrefinfada, realmente, apega-se à memória como os chatos aos colhões. E recordar fodas é dá-las novamente. É por isso que sabe tão bem passar por uma ex-namorada e gritar-lhe, do outro lado da rua: “Eu ainda me lembro de como essas tetas chocalham! Ainda ontem esgalhei duas sarapitolas a pensar nisso…”
Penso que vale a pena recolhermo-nos dentro de nós mesmos durante uns minutos, afastados do bulício do dia a dia, para reflectir nesta questão, caralho.

Que beleza, não? Dica do aRMAS, fiel leitor lusitano, o blog O Meu Pipi é do caralho. Rá!

6 comments

  1. Aê Marco, Não precisa publicar não. É só para vc ver uma outra dica minha, depois do portacurtas tô com moral. Olha o paragrafo que a Renata Cabral pôs no blog dela, ela citou todos os blogs que ela gosta e o teu tava no meio. http://www.pequi-up.blogger.com.br/ Não publica esta mensagem senão vai parecer que eu sou puxa-saco dela, apesar que ela é minha idalaaaa

Deixe uma resposta