VELOCIRAPTOR É INOCENTE DE INVASÃO

Atenção, leitores do Marco. Aqui é o Gravata. Então, NÃO É O MARCO. Certo? Pois bem…
Ontem, por volta das dez da noite, houve uma tentativa de invasão de meu site “Imprensa Marrom”, por meio de seu Painel de Controle.
Meu servidor, o Locaweb, forneceu o IP de quem tentou. Acreditem, é O MESMO IP DO VELOCIRAPTOR.
Aí, claro, eu o acusei.
E induzi meu amigo Marco Aurélio ao erro. Sim, cometi um erro primário e expus um amigo ao meu erro.
Não foi o Velociraptor que tentou invadir. Já sei quem foi. Realmente, usou IP Dinâmico do Velox, assim como o dito dinossauro. Por isso, vejam só, podem até chegar a usar o mesmo IP.
Foi uma trágica coincidência que, por imbecilidade exclusivamente minha, tratei de considerar um ato agressivo do Velociraptor.
Peço desculpas públicas pela acusação. A culpa, única, foi toda minha.

42 comments

  1. Fala sério… Esse é o próprio Velociraptor, invadindo o site de Marco, o Aurélio, em nome de Gravata, o aí, para se eximir da culpa de ter invadido o site do cara.
    VOCÊ NÃO NOS ENGANA, SEU MALDITO!

  2. po cara.. vcs perderam completamente a criatividade =/ ..essa está sendo a pior das fases.. nem dá vontade de entrar mais aqui (o blog está nos meus favoritos, eu visitava quase todo dia..)

  3. Estou acompanhando a grande discussão envolvendo Marco Aurélio e Velociraptor. Mas, antes disso, o Marco Aurélio veio com um papo de que faltava um certo número de dias para algo. E hoje, pelo contador ao lado, notamos que faltam 3 dias. Como disse anteriormente, tenho acompanhado a disputa e hoje entrei no blog do Velociraptor. Lá, ele diz que faltam 3 dias para o blog ser implodido. Coincidência???

  4. será que daqui a tres dias teremos uma grande revelação….
    esse post aí é o seguinte, é o Marco, fingindo que é o Gravataí, fingindo que é o verocirraptor, se inocentanto, pra acusar o Gravataí e a gente pensar que foi o Marco que Tentou invadir o site.

  5. Carai
    Essa Lu viajou mesmo né?
    Bem até que nessa confusão toda existe algo que pode ser verdade.
    Esse negócio de contagem regressiva já deixou tudo muito claro, deve haver alguma mudança grande no site e os manés estão buscando audiência pra essa grande mudança, acho que só devemos voltar a visitar essa budega daqui a três dias quando essa porra de contagem regressiva tiver acabado.
    Beijundas

  6. Muito triste todo este circo..
    O Marco com mais uma das estorinhas dele, o lance do Risadinha..
    Pedro e o Lobo clássico..
    A hora que o bicho pega, ninguém acredita..
    Credibilidade é tudo nessa vida..

  7. Amigo Blogueiro! O blog BELAS é um espaço criado somente para homens, pois as mulheres e os gays não compreendem estas nossas coisas. Lá é no sigilo, assim você não se queima com o seu público, isto porque além do visual exclusivamente másculo, são e serão publicados assuntos altamente polêmicos, sigilosos e de interesse somente nossos, e exclusivamente para brasileiros ou amigos sul americanos. Guarde o endereço e delete este comentário.
    http://www.belass.blogger.com.br
    Ps: Somente passo esse comentário nos blogs masculinos, e como este comentário aqui se encontra, também vejo e prevejo qualidade na sua blogagem. E se por acaso errei a sua opção sexual, me desculpe.
    Abraços.

  8. Não acredito que esse pessoal fica bravo com o Marco ou com o Gravata por causa dessa história toda.
    Credibilidade é tudo? Concordo, mas desde quando isso aqui é algum site de informação? Bah.

  9. Ah, carai!
    Tava mais legal enquanto a culpa era do dinossauro carente.
    Tudo bem… dessa vez passa! rsss…
    Gravata… falaí quem foi que tentou te invadir que a gente organiza uma busca e eliminação. rsss…

  10. Cê tá coberto de razão Giggio, é que esse povo de blog, que aprende meia duzia de tags de HTML acham que entendem… é um povo muito guenzo.

  11. Olha, Marco Aurélio, li seu último post e acho que você deve baixar a bola. Depois de contar um bando de cascatas, quer que te interpretem como? Ninguém mais sabe quando você diz a verdade.
    E tem mais: não é por ser um cara neurótico e complexado que você pode debochar dos leitores com frases do tipo: “Eu tenho que DESENHAR para vocês entenderem?”. Assim, todos vão se solidarizar com o dinossauro e, bem, que vai perder é você.
    Faça você uma autocrítica e acalme-se.

  12. Concordo com o ultimo comentario.
    Vc se acha realmente muito inteligente, neh?
    As pessoas tem q analisar sempre se oq vc estah escrevendo eh real ou fruto da sua imaginacao?
    E se errarem na analise sao burros?
    Puxa!
    Na boa! Procure ajuda pq isso eh doenca!

  13. Tudo bem, acusar e tal, você pode se enganar, acontece, mas ficar tirando onda depois e ter uns babacas concordando com você é babaquice demais. Demais. Até imagem no photoshop o doente do Moskito fez. Babaca. Provavelmente ele vai ler isso e nem se importar. Mas isso não fará com que ele deixe de ser um babaca. BABACA.

  14. Pois eh, neh?
    Tenho esperanca ainda de ver dias melhores nesse blog, q jah foi bom.
    No sou um stalker nao, se eh oq vc quer saber.
    Se nao queria saber, jah tah falado assim mesmo.
    Nao vou ficar aqui discutindo com vc mais nao, mas continuarei frequentando o blog pacificamente.
    Boa sorte!
    Abracos.

Deixe uma resposta