Excelente notícia

Thiago Capanema está de volta; sinto meu cérebro arejado. Thiagão concorda totalmente comigo a respeito do maldito Matrix Reloaded, e lendo o post dele lembrei-me de um fato ocorrido no cinema no dia em que eu e Risadinha fomos assistir ao filme. A projeção atrasou um pouco e começaram as tradicionais vaias. Do meio da multidão sai um grito:
— Vai logo, meu! Tá compilando o kernel???
TODO o cinema riu. Comentei com o Risadinha:
— Puta que pariu, estamos no meio dos nerds.
Só depois me dei conta que um cara pra fazer uma piadinha dessa tinha mesmo que ser nerd, assim como quem riu da piadinha. Mas eu e o Risadinha, que a entendemos, não ficamos tão atrás. Triste.

11 comments

  1. E o pior são os que nem entendem o filme e metem o pau , Marcorélio …
    Se o cara entende e não gosta é uma coisa, agora criticar por não entender eh complicado …

  2. Antes que alguem se desespere, no Linux e em outros software livre. Os codigos são abertos, ou seja, muitos programas fornecem também o codigo fonte. Compilar o kernel seria você processar o codigo fonte do Linux modificando caracteristicas do sistema. Só que essa porra tende a demorar, por que fazer 1 e 0 virar programa é foda. Não sou nerd, apenas mexo com computador.

  3. Descobriram que so os nerds tem dinheiro para gastar hoje em dia.
    Ja que não da pra trabalhar exclusivamente voltado para jogadores de futebol e top models, que não são tantos qts os nerds

  4. É claro que o cara não é um nerd, os nerds ficaram pensando: “que idiota, de onde ele tirou que o projetor é digital e ainda por cima usa um SO?!” hehehe
    A propósito, assisti o filme ontem e achei fantástico, fabuloso, ducaralho, etc etc

  5. Hoje em dia o conhecimento da por todo lugar, cara. Vc nao eh nerd e entendeu.
    Nao eh triste.
    E pra uma definicao de Nerd, pega com o hugo do Fosforo Verde ou com o Jaime mesmo… Passamos uma parte da sexta a noite discutindo isso.

Deixe uma resposta