Esse negócio de sacanear Moisés e Arão fazendo os caras contarem gente até não poderem mais até que era legal. Mas deus logo se cansou disso. O negócio dele era com leis e castigos. Então resolveu voltar à velha pauta. E sobrou para Moisés e Arão, claro:
— Ô seus sacripantas. Eu tava dando uma olhada aí no acampamento de vocês, assim, como quem não quer nada. E vi um negócio que me deixou muito puto.
— EU SÓ ESTAVA ORDENHANDO A CABRA, MAIS NADA!
— Cabra? Que cabra?
— Hum… Não é disso que cê tá falando?
— Não… Que cabra?
— Cabra? Sei lá do que cê tá falando, Javé…
— Humpf. Tô falando do que eu vi por aí: Leprosos, gente com corrimento, nego que encostou em defunto…
— U-ué. E d-daí?
— Como assim, “e daí”??? Eu não falei que essa gente toda é imunda? Então! Cês têm que expulsar esse povo do acampamento!
— E-expulsar? E p-pra onde e-eles v-vão?
— Cada um com seus pobrema.
— Problemas, Javé.
— Isso é pobrema meu. Que cês tão esperando? Podem mandar correr a notícia, ao pôr-do-sol eu quero ver esse acampamento livre das pessoas imundas. Bora, bora!
Moisés e Arão, que há muito já tinham aprendido que não valia a pena discutir com deus, apenas cumpriram a ordem. Ao fim do dia o acampamento estava limpo do jeito que Javé queria.
Será esse o primeiro caso de faxina étnica da história? Não é bem uma uma limpeza étnica mas…
Ok. São 18:58 e o blog tá todo bichado, pelo menos aqui no meu computador.
CARALHO, MARCO! O QUE VOCÊ FEZ?
Tá. Você não fez nada. Meu computador é viado e resolveu implicar com CSS e Javascript e imagens e quaisquer outro tipo de arquivo não-html.
Tá produzindo hein… Tá indo rápido esse capítulo. Tá mais legal tb.
congratulations, meu caro.
Seu Insano!! Deus tenha piedade de ti!!! Estais a acrescentar, retirar e modificar a Bíblia, vais arder no fogo do inferno!! Estais a reservar-te um lugar com vista para o lago de fogo,dentro das fontes borbulhantes de enxofre!!! Arrepende-te pecador e muda de vida enquanto há tempo!! Só dois lados nesse mundo e estais com o diabo!
Este último post foi realmente sério?
Sou católico e praticante, tenho meus conceitos bem fundamentados, mas as coisas não são bem assim… Que falta de visão dessa Inês! Que bitolagem!