Morte Anunciada

Chicote Verbal e Emotionrélio estão com seus dias contados acabaram. Perderam o sentido. Faço isso primeiro em respeito a uma grande amiga que resolveu sumir da minha vida tão repentinamente como entrou, causando em mim tristeza maior do que a que eu já vinha sentindo.
Aos especuladores que acham que me conhecem, que acham que têm liberdade para fazerem deduções a respeito da minha vida, já adianto logo que essa história nada tem a ver com aquela outra garota, para quem eu fiz o blog secreto. Ela continua a amiga de sempre. Aceitem isso e não tentem adivinhar o resto.
Ah, e tem os ignorantes de sempre no Chicote Verbal, o mesmo tipo de gente que vai no Balde de Gelo demonstrar indignação, gente estúpida que se acha inteligente ao “descobrir” que aquilo tudo é mentira, e não se conformam com o fato de o autor tê-las tentado enganar. Eu não sei como é possível a essa altura do desenvolvimento da civilização ainda existirem pessoas que não sabem que existe um negócio chamado FICÇÃO. E que é fictícia boa parte da arte que se produz, arte que faz nossas vidas mais suportáveis. Vendo isso, sinto-me sozinho diante de tão imensa massa de ignorância.
Este é um post um tanto confuso, de idéias muito dispersas e mal escrito pra caralho. Sei disso. Algumas pessoas vão me entender, outras não. Pouco importa.

26 comments

  1. Pô, Marco… Sacanagem… Como você pode acabar com o emotionrélio? Aquilo é uma das coisas mais bem sacadas que já vi! Você consegue passar, através das expressões hilárias, o cotidiano, o comum. As situações descritas no Emotionrélio são engraçadas porque sabemos que todas elas podem, um dia, acontecer com qualquer um de nós. O Emotionrélio tem uma função que ultrapassa a barreira do ridículo, exibida em suas expressões, e vai de encontro com o íntimo de cada um. Por isso, em nome de todos aqueles que como eu se divertem com as mais inusitadas expressões lhe peço: POR FAVOR! MANTENHA, PELO MENOS, O EMOTIONRÉLIO!!!

  2. Se as pessoas não sacaram que as histórias de lá não eram verdade problema delas, so sei dizer que eu me diverti muito lendo os posts de lá e digo de antimão que vc manda super bem na ficção seria um desperdício deixar espaço pra outros, enquanto vc poderia continuar divertindo o pouco as nossas vidas super-monótonas.
    É o que eu penso pelo menos.
    Beijinho

  3. Bem, eu vou sentir falta… =)
    Mas assim como os outros também não vou te pentelhar dizendo pra continuar porque se é isso que vc quer, vamos apoiar! =)

  4. Só não me venha falar que vai acabar com o JMC se não a gente se junta e começa a te pagar pra tu continuar (pelo menos) a escrever isso aqui pra gente!!!!!
    Mas, pensando bem, faz o que bem entender, tu é o dono, é tu que manda. Se continuar continuaremos lendo… se terminar… teremos saudades. E é só.

  5. O que?? O Balde de Gelo não é verdade? É todos os sonhos que continuei vivendo lendo aqueles trechos? E a vida que construi em cima de tudo aquilo?
    Marco, a vida é sua, o blog é seu. Faça o que achar que é melhor. Te apoio em todas as decisões. (como se isso mudasse o rumo das coisas)
    Ps: Mas que vou fazer um backup para mim. Ah, isso eu vou. (rs*)

  6. (bom,eu odeio fazer esse tipo d comentario,mas…eu fikei sem palavras, sem comentarios.)
    depois d todos os comentarios antes do meu, eu n preciso dizer mais nada.jah foi dito.e por mais q eu tenha algo mais a dizer,estou sem condicoes d expressa-la.entao, soh digo q concordo com os comentarios anteriores.
    (…)bju.

  7. Cê tá doido?
    O que vai ser da minha vida sem as caras do emotionrélio e as histórias do Chicote pra me colocar prá cima?
    Se eu cair em depressão o senhor vai pagar minha terapia.

  8. porra marco….o emontiorélio até q vae….mas acabar com o chicote?????/ aquilo foe a melhor coisa q eu jah li, MESMO SABENDO Q ERA FICTÍCIO……
    naum acaba com ele não vai…..por favor tio…..

  9. Como trocentas pessoas já disseram. O blog é teu e eu concordo.
    Mas cara pensa assim. Você é um dos melhores nisso. Sério antes de eu ler o JMC e posteriormente o balde de gelo e o chicote verbal eu achava que blog era viadagem. Coisa sem sentido e sem graça. Mas passei a ser viciado nessa porra. Tão viciado que no dia que o JMC ficou fora do ar e tu ameaçou num voltar eu quase chorei e fiquei depressivo. SEM VIADAGEM! O chicote verbal eu gosto, pq eu já vi mto bem aquele filme. E o Emotionrélio. Porra eu já caí da cadeira de tanto rir de tu. Então pensa bem… Tu vai deixar uma legião de fãs com saudade. 🙂

Deixe uma resposta