3 comments

  1. Você já deve ter recebido uns 328.435 escritos, baners email, comentários e afins. Tó mais 1. Cara, Parabens de coração. Acompanho teu blog há pouco mais de 6 meses e nesse tempo aprendi a gostar de você – sem viadagem – Todo mundo já deve ter dito que você é alegre, tem um humor levemente sarcástico, irônico e super sério quando aparece algum assunto assim. Porra, o cara é ateu mas tem um conhecimento fudido, maior do que muita carola tem por aí. É isso que faz o Jesus, me chicoteia ser ótimo. A pessoa tem que saber o que está falando.
    Vou começar a juntar dinheiro a partir de hoje pra poder ir no aniversário de 2 anos Hehehehehei. Te confesso que leio pouco o Balde de Gelo, me divirto pra cacete com o Emotionrélio, mas o campeão é o JMC. Já virou até logomarca. Desde que comecei a passear pelo mundo blog, passei por muitos e leio diariamente poucos. Mas vc é um deles.
    Não sei nem se você vai ler isso, devido ao esgotamento de sua caixa postal, ah, pra garantir, vou copiar e colar lá no comentários.
    E vou tentar ser um pouco original:
    “Cara, obrigado por me fazer sorrir e continue assim, simples, original e único”.
    Espero que a festa seja melhor do que você espera.
    Com certeza, não vai ter tráfego na internet amanhã.
    Vai estar todo mundo lá.
    Um abração,
    Jorge Luiz.

Deixe uma resposta