Da série Mensagens Edificantes

QUERO QUE VC SAIBA QUE MERDA E VC E TODOS ESSES SEUS SEGUIDORES IDIOTA QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA OLHANDO ESSE OUTRA MERDA QUE VC CRIOU ESSA PROCARIA DE SITE QUE SÓ SERVÉ PARA LEVAR AS PESSOAS PARA O IONFERNO CONTIGO VE SE TE MANCA E RESPEITA OS OUTROS VÊ SE DESENVOLVE ESSA TUA MENTE DE CAMARÃO TIRA BOSTA DA TUA CABEÇO E CRIA UM CEREBRO
(tfamtes)

Caro “tfamtes”
As Organizações Jesus, me chicoteia! agradecem o contato. Trabalhamos para satisfação de nossos clientes, e muito nos agrada receber sugestões e críticas. As mensagens que recebemos são tão preciosas para nós, que nossa equipe se esforça até mesmo para interpretar mensagens de difícil compreensão, como é o caso da sua. Lamentamos profundamente que o senhor não tenha se identificado devidamente. Mas compreendemos que pode haver entre nossos leitores alguns fugitivos da justiça, ou indivíduos cujas progenitoras possuem reputação não muito elogiável.
Gostaríamos de esclarecer que não temos seguidores, mas sim pessoas que lêem nossos textos, e muito se deleitam com eles.
Faz-se necessário também destacar o fato de que nosso site NÃO REALIZA agenciamento de viagens, para o Inferno (ou IONFERNO, que deve ser o Inferno em desequilíbrio atômico) ou quaisquer outros lugares. Os reprentantes das Organizações Jesus, me chicoteia! não estão de forma alguma autorizados a oferecerem esse tipo de serviço.
De resto, só temos a dizer que as funções dos intestinos e da caixa craniana NÃO SÃO intercambiáveis, ao contrário do que o senhor parece acreditar.
Obrigado, volte sempre. Desejamos ao senhor muito sucesso nesse grande empreendimento que é o desafiante e às vezes árduo processo de alfabetização.
Atenciosamente,
Marco Aurélio Gois dos Santos
CEO

(Contra a ignorância, nada melhor que uma polida resposta ao estilo de Clarah Averbuck)

33 comments

  1. Trocando em miudos, sr. Tfamtes: “Vai tomar no seu cu e vai pra puta que o pariu, seu Filho da puta!”.
    Ah, caso esteja interessado, a Panhaço Corporation & besteiration Inc. estah organizando excursoes para O “Neutronferno”, porque no “Ionferno” as cargas sao muito positivas…
    hehehehe.

  2. Querido, há algum tempo comecei a acessar este blog e por incrível q pareça me incentivou a ler a bíblia por dois motivos:
    1.antigamente eu tentava ler, mas eram muitas palavras difíceis e eu desistia
    2.leio só pra ver se tem fundamento o q vc escreve e consigo entender o velho testamento, as vezes leio algum trecho e me lembro dos seus comentários e dou risada…

  3. Tá parecendo esporro de multinacional!
    Adorei. Tem certeza que não trabalhou no Jurídico da Fiat? Com certeza eles tiveram que se especializar em esporros que os “mobrais” ( como no caso do moço acima citado) levam meses para entender…

  4. hahaha, mandou muito bem. a do “ionferno em desequilibrio” foi realmente muito boa.
    muito me admira um “minininho de deus”, como este escrever (ou tentar faze-´lo( tantos palavrões. que otário!

  5. I fudeu essa resposta sua ta muito complicada.
    Acho que vou dar um copiar/colar pra mandar pra galera aqui no banco que me enche o saco.
    Vou trocar algumas palavras e pronto vou ser conhecido como ” Ô CARA” aqui!

  6. Caro Marco. Muito me irrita ser obrigado a concordar com essa malta, mas sou obrigado a lhe prestar uma mesura: caralho. O chiste do “IONFERNO” foi uma das coisas mais engraçadas que já li nesse pardieiro.

  7. Caro Marco Aurélio,
    Tudo bem?
    Um petardo de mensagem e uma verdadeira pérola como resposta!
    Nada como ler o blog de alguém educado. Se isso acontecesse lá no meu blog, eu já mandava logo tomar no olho do cú! rrss…
    Um grande abraço,
    Cláudio

  8. O motivo pelo qual ele não se identificou deve ser porque se trate do Seu Creysson.Talvez seu contrato com o Casseta e Planeta não permita que ele faça ostentação de sua burrice em outras praças. :0)

  9. É isso aí… você conseguiu a maravilhosa façanha de discutir com um imbecil sem usar linguagem de imbecil.
    Você conseguiu contornar a regra: não discuta com um idiota pois o distinto público pode não distinguir quem é quem.
    Parabéns.
    Eu me diverti muito por aqui. Muito sucesso! Beijos.

  10. Não vou ler mais o Jesus me Chicoteia…
    Porra…eu tinha certeza que ia ganhar uma passagem para o INFERNO…e agora nem para o IONFERNO eu vou mais! huahauhauahuahauha

  11. Marcos, essa do “IONFERNO, que deve ser o Inferno em desequilíbrio atômico” foi uma das maiores sacadas que já ví em todos os tempos… Dessa vez vc se superou, e superou o merdinha que tentou te irritar… Quanto a não ter passagens para o Inferno (ou IONFERNO) é uma pena… Já tava juntando uma grana para a viagem…
    Mas, me responda uma coisa: quando as pessoas vão entender que liberdade de expressão se aplica a qualquer coisa? Que não há restrições ou barreiras impostas a esse ou aquele assunto, seja ele de que caráter possa ser? Há quem acredite (como o quase alquimista do IONFERNO) que alguns assuntos estão acima de qualquer discussão. Isso é, no mínimo, ridículo.

  12. Marco, já que a Lilla sugeriu a venda dos livros da coleção “Caminho Suave”, quero dizer que tenho usados, porém super conservados os livros todos da “Coleção Vagalume”…ou seria Vaga-lume? Hum… Dá para fazer uma troca?

  13. Caralho, Marco Aurélio! Essa resposta ficou muito boa! Você poderia aproveitar essa demanda formada por semi-alfabetizados que entram aqui para te xingar e criar um curso de alfabetização Jesus me chicoteia! Com o tempo, poderia lançar uma linha de produtos com a sua marca: cartilha, dicionário, mochila, estojo…

  14. IONFERNO, que deve ser o Inferno em desequilíbrio atômico, SAHuaasHUashuaSHUasHUASHUhusa quase me mijei rindo, marco, tu tem que publicar um livro com o conteudo deste blog, e muito hilario

Deixe uma resposta