Por onde anda Eddie Reys?

Saudades dele… Para quem não se lembra, ou ainda não acompanhava isto aqui na época: Em agosto do ano passado, resolvi registrar o Jesus, me chicoteia! no Blogger nacional, antes que alguém o fizesse. Mas eu não teria o que escrever lá, então inventei que um cristão fundamentalista tinha registrado o nome antes de mim, para me atacar e me condenar ao inferno, essas coisas que fazem comigo todo dia por email e nos comentários. Botei o nome de “abaixo a heresia” no negócio e comecei a brincadeira, que vocês podem conferir aqui, se tiverem sem nada mesmo para fazer.
Pois muito bem, o blog causou polêmica, um monte de gente foi lá me defender, meu irmão queria beber o sangue do “cara”, alguns poucos foram a favor dele. E seu mais fervoroso defensor foi um tal Eddie Reys, fundamentalista e morador de Orlando (e fazendo questão de dizer isso). Essa ostra me divertiu com pérolas tais como:

“Não sei o seu nome, mas estou de acordo com voçê, não se deixe levar por essas pessoas cativas de satánas, porque o ser humano para chegar ao ponto de ter prazer zombando o nome de Jesus com toda a certeza está cheia de demônios, pode soar triste, mas é a simples verdade. Foi bom voçê ter tomado a iniciativa de criar esse blog, para que voçê possa chamar a atenção dos responsáveis por tamanha profanação.”
“Não tenha medo dessas irmãos, porque eles não estão comprando uma briga com voçê, mas sim com o poderoso Deus de amor e todo sua santa glória. Eles colherão tudo o que eles estão plantando muito em breve.”

Ele escreve assim mesmo, podem ir lá ver. “Voçê” e tal.
Aí quando eu revelei minha verdadeira identidade, acabando com a brincadeira, ele reagiu da forma mais maluca possível:

“Bem que eu desconfiava, mas voçê continua zombando o nome de Jesus. Cara, uma pessoa normal não faria isso que voçê está fazendo, nós dois sabemos muito bem que voçê é doente e precisa de tratamento. Eu não preciso te exortar mais, porque quém sou eu para defender a Deus, ele pode se defender sozinho, Ele não precisa de mim, e pode esperar porque se seu castigo não chegou ainda ( eu acredito que voçê está sendo castigado desde quando voçê nasceu, mas voçê precisa perdoar os outros e saí dessa) meu caro, com pesar falo isso, pode esperar em pé, nem é sentado. Sua hora vai chegar. Portanto sai dessa revolta pensa e volta, quebra seus grilhões Cristo tem vida plena vale pena retornar meu irmão. Com amor, Eddie Reys Orlando Fl. U.S.A”
“Sabia, eu nem sei porque estou perdendo tempo dando pérolas aos porcos, ou seja falando com você, mas acredito que no mundo nada acontece por acaso, nada é coincidência, também percebi que você tem um conhecimento bíblico muito vasto, por isso não vou ficar aqui debatendo com você versículos bíblicos tampouco. Mas quero que você saiba de uma coisa eu tenho baseado minha vida toda no reino espiritual de Deus desta maneira fico muito triste de você estar fazendo isso, você não é ateu isso é um fato indescutível, porque se você já consegue me afetar mesmo eu estando firme na rocha, imagina estas outras pessoas que precisam de perdão tanto quanto você e que estão frequentando seu Web site. Eu pelo o que tenho passado e estudado, posso afimar que você não é apenas um rebelde, você tem um envolvimento com o ocultismo muito grande, pois tenho percebido nomes de demônios e várias outras coisas nas suas páginas, não espero que você fique impressionado com meras palavras aqui escritas, mas sei que deixo uma semente em um coração.
Sabe Deus às vezes aflige nossa alma, permite que satanás nos oprima para chamar nossa atenção para as coisas eternas, coloca espinho e provação em nosso caminho para que entendamos que precisamos Dele e que dessa maneira nosso “orgulho” seja destruído, confie em minhas palavras porque Lúcifer não é patrocinador do bem, ele não faria isso com você, porque ele sabe que você daria a volta por cima.
Deus ainda tem um plano para sua vida, você um dia vai contar para milhares de pessoas seu testemunho de como Jesus te libertou, quem sabe não teremos daqui a alguns anos Pastor Marco Aurélio.”

Esse último ele deixou num comentário lá, noutro aqui, e ainda me mandou por email. E, puxa vida, eu nem sabia que era um estudioso do ocultismo, que tinha um monte de nomes de demônios aqui e essas coisas!
E o cara sumiu. Que pena… Era muito divertido.

9 comments

  1. Caraca estava lendo o Blog do convicto cristão que vc imitou, e sou tenho uma coisa a dizer.
    Vc é o cara mais criativo que eu já vi. Parabéns e continua assim, sempre haverão fãs do seu trabalho.

  2. Aonde é que eu tava que perdi um entreterimento desses??? Jesus Cristo, como o Sr. me deixa perder a preção do irmão companheiro fundamentalista na íntegra??Ah….
    Deus podia ensinar um pouquinho de gramática pra ele né…
    vou comer fandangos…
    Amém irmãos…
    Até logo…pastor Marco Aurélio…rs

  3. correção: “deixa perder a preção” preGAção…
    macaco senta no rabo dele e fala do rabo do outro…ops…falar rabo é pecado, desculpa aí…nunca mais falo rabo de novo…

Deixe uma resposta