Dentes: Por que tê-los?

Na boa, porque não é socialmente aceitável o uso de dentaduras? Pra que esse trabalho todo com dentes? Estou pensando seriamente em arrancar os que me restam e sair ostentando uma bela prótese.

13 comments

  1. Você não sabe??? É a indústria dos dentistas!
    Sabe quantos caras entram em odontologia por acharem medicina muito difícil? DEZENAS DE MILHARES! Formam-se dezenas de milhares de dentistas em todo país, e quase todos têm que lutar para conservar seu espaço no mercado.
    Imagina só se, de repente, o Brasil tomasse consciência e concordasse com você: “ah, dentes pra que?” Todos os dentistas estariam sendo penetrados por trás!
    E mais, os EUA fazem uma propaganda enorme para sustentar a indústria dos dentistas! Já notou que em todos os filmes de hollywwod só o vilão tem dentes mal feitos? O herói pode ser o cara mais desgraçado da vida. Pobre, sujo, manco… mas nunca tem os dentes normais. (quando digo normais, quero dizer desalinhados)
    É A CONSPIRAÇÂO, CARA!!!

  2. Duas coisas que eu jamais vou entender,Marco:
    Por quê temos que arrumar as camas de manhã,se vamos desarrumar tudo de novo dentro de poucas horas?Não seria mais prático aceitarmos a desordem no nosso quarto como algo socialmente aceitável???(desde criança a coisa que eu mais odeio é dobrar roupas de cama…)
    E por quê escovarmos os dentes,se as dentaduras são muito mais práticas???(bastaria fazer um breve gargarejo com listerine e tudo estaria resolvido…)

  3. Cara, sempre pensei nessa questão. É de máxima importância para a sociedade e digo mais: de suma importância para a manutenção da ordem vigente! o Teobaldo, num comentário ali em cima, diz que o problema que emperra a grande tomada do mundo pelas dentaduras é a odontologia… Concordo… Desempregar profissionais não é o melhor caminho… Mas todo dentista poderia fazer uma pós-graduação em criação, manutenção e recuperação de dentaduras. Desse modo, ninguém ficaria desempregado e as dentaduras poderiam reinar absolutas, recebendo seu lugar de destaque nas bocas da sociedade (na hight society, diga-se de passagem… entre a periferia ela já é bem difundiada). Você, Marcos, na sua posição de celebridade da net, deveria enviar uma proposta de projeto de lei para Lula, sugerindo que todo brasileiro, após formar sua dentição definitiva, deveria ter todos os dentes extraídos. E, na saída do consultório, já receberia sua dentadura, completamente grátis… Tudo pelo social…

  4. Ei, Teobaldo…informe-se melhor e nao julgue os outros por vc mesmo.
    Sou dentista e nunca pensei em ser médica.
    Se tds usasem próteses totais, nosso emprego estaria mais do q assegurado pois, ao contrário do q vc pensa, elas necessitam de cuidados constantes feitos por um profissional qualificado.

  5. viu? viu? esses dentistas malucos, sempre falando que a gente precisa deles!
    ahehehea…
    MAS EU VOU LUTAR ATÉ A MORTE CONTRA ISSO.
    VIVA LA REVOLUCION dentaria.

Deixe uma resposta