35 comments

  1. Cris, infelizmente (pra você) eu cheguei primeiro.
    Marco, quinta estarei no horário e local combinados, esperando você chegar.
    Você passando a mão no meu peito no aeroporto foi tudo de bom. adorei seu beijo. quinta a gente termina.
    ;-))
    beijos e abraços
    Ro

  2. Marco
    percebi que há tantas mulheres te amando que desisti de tudo. eu não entro em competições porque sempre perco. estou desolada. você tem mulheres pelo brasil inteiro. e eu que deixei você tirar caca do meu nariz na frente de todo mundo no aeroporto. você se aproveitou da minha inocência. agora você diz que eu estou fantasiando, porque você está com medo de perder a moça de BH e queimar seu filme com outras. assuma que você me agarrou, me beijou, cheirou meu cc, ficou maluco, lambeu o sebinho atrás da minha orelha e depois tirou a cueca melada e me deu de lembrança. eu ainda te acho o homem mais lindo do mundo, porque quem ama o feio, bonito lhe parece, mas agora será um amor platônico. não quero mais nada com você. pode ficar com todas elas, eu não ligo. só quero amargar minha dor-de-cotovelo aqui sozinha e esquecer do carinho que senti quando você espremeu minha espinha delicadamente com o dentes, e quando você catou meus piolhos. olha, foi tudo muito bom, mas é o fim. essa história de irmã não cola, abraão também apresentou sua esposa sarah como irmã para dois reis, por isso eu não acredito em você. nunca mais vou lavar suas cuecas, nem beijar você na boca, nem assoar seu nariz, nem espremer seu cravos, nem lamber seu sovaco. está tudo acabado entre nós.
    para sempre, eternamente, pelos séculos dos séculos amém.
    com lágrimas e ramelas nos olhos,
    Rossana
    ps. quinta-feira não vou poder ir lá.

  3. Cris,
    infelizmente só li seu recado depois que deixei o meu. está bem, eu acredito que você seja irmã dele, e sim, sou bonita e simpática como ele, e sim também gostaria de te ter como cunhada, porque sendo irmã do marco você também deve ser uma pessoa ótima, mas ele é um fenômeno entre as mulheres e eu vi que este homem vai me dar dor de cabeça, vai dar um bruta trabalho administrar essas fãs, eu vou sofrer muito com o assédio delas. achei melhor desistir antes de partir meu coração. é uma pena, porque o beijo na boca do seu irmão é uma coisa fantástica, não se acha fácil por aí. na verdade eu fiquei bem balançada por ele, mas aí eu chego aqui e tem tanta mulher a fim dele que eu vou deixar o caminho livre para ele e elas, assim ninguém sofre, não quero atrapalhar o estrelato de uma pessoa tão especial. a noite de amor que iria acontecer na quinta-feira, da qual eu desisti, vai ficar na minha imaginação para sempre.
    seu irmão é ótimo Cris, cheguei a achar que nosso encontro foi providência do senhor, de tanto que temos em comum, mas agora vejo que foi tudo ilusão minha.
    beijos da sua quase cunhada
    Rossana

  4. Rossana, tirando as partes escatológicas, concordo contigo… Mesma opinião. Só uma coisinha além: não é porque ter medo de uma coisa que já aconteceu, não é?! Beijos e feliz 2003 pra vc!!!

  5. Marco
    eu não usei a cabeça, eu devia ter feito xixi em você para marcar meu território.
    😛
    agora é tarde demais, provavelmente você já está com uma dúzia de mulheres ao seu redor.
    tudo bem, eu sempre soube que era um amor impossível mesmo. você é bonito demais. homens lindos são difíceis de agarrar. eu mesma nunca consegui nenhum, não seria desta vez que eu iria conseguir. foi tudo um sonho, mas estava bom demais pra ser verdade. aqueles momentos com você foram eternos enquanto durarem. você é minha melhor lembrança, ficará uma marca para sempre como a daqueles furúnculos que tem carnegão. mesmo depois de curados fica a cicatriz até a morte.
    agora eu danço a dança da solidão aqui, começando o ano mais uma vez sem ter quem rape o cascão da minha unha do pé, sem ter quem passe pomada nas minhas micoses.
    fazer o que né? é a vida.
    adeus meu amor, adeus, adeus.
    pelo menos eu tive a bênção de ao menos tocar a barra da sua túnica.
    beijos platônicos da sua quase concubina
    Rossana

  6. Vanessa
    eu já sofri tanto de amor que já não tenho mais forças. mas se eu tivesse que lutar por algum amor, sem dúvida seria esse. nunca gostei tanto de beijar um cara como gostei desse.
    foi o máximo.
    mas eu sinto que devem ter muitas mulheres melhores do que se oferecendo para ele, e é contra elas que eu não quero lutar. queria a paz de amor que vem fácil, porque minha vida amorosa foi até hoje uma pista de motocross, só lama, altos e baixos e acidentes.
    uma tristeza. agora sou frágil, e me assusto com facilidade. às vezes a solidão é um porto seguro.
    mas obrigada pela força. que bom ver que as mulheres ainda são solidárias umas com as outras.
    beijos
    Ro

  7. Marco,
    guarde nossos emails escatológicos e nossas conversas sinceras no icq como recordação, com carinho. a partir de hoje eu os lerei todos os dias, como uma oração a um Deus inatingível.
    eu abri meu coração pra você, jesus, entrar, mas são tantas as ovelhinhas que você tem para pastorear que sei que não há espaço para mim na sua vida.
    :’-(
    mas humildemente eu agradeço pelo pouco que recebi, porque o pouco com deus é muito.
    te amo eternamente
    adeus.

  8. Marco
    como você pode chamar de fantasias o que foi tão real?
    óh tristeza.
    meu coração está partido, macetado como bife de carne de terceira amaciado com martelinho de carne.
    me sinto mais esmagada do que uma barata embaixo de um chinelo havaiana, me ventre se abriu e saiu aquela gosma verde, minhas asinhas de queratina estào quebradas para sempre, não mais poderei voar nas asas do amor. preferia ter morrido de rodiasol, pelo menos ficaria dopada e não sentiria esta dor infinita.
    estou tão triste que me sinto uma conga velha, rasgada e suja, que ainda por cima perdeu o cadarço, depois de pisar no cocô.
    tudo bem. se para você foram apenas fantasias, para mim foi a real esperança de um verdadeiro amor, sincero, onde podemos falar das nossas podridões sem usar máscaras.
    foram os diálogos mais sinceros que jamais tive. jamais vou esquecer que quando você chorou por mim, quis me beijar para que eu provasse seu ranho, nem me esquecerei da sua gentileza ao prometer catar meus piolhos até que a morte nos separasse.
    vou guardar os cotonetes cheios de cera alaranjada, do dia que nos limpamos com afeto. eu nunca me entreguei assim para ninguém. mas valeu a pena.
    adeus querido.

  9. Marco, tá certo, tá certo, exagerei no drama. é a minha veia romântica, que herdei dos meus avós italianos, sabe, tudo é tragicômico ao extremo. amor intenso, dor infinita, tudo é caso de vida ou morte, muito emocionante. sem falar que sou muito poética e as metáforas que uso são meros eufemismos diante do milagre maravilhoso da escatologia.
    fora que todas as cenas de ciúme são muito ridículas e o amor é brega.
    mas como você foi bem carinhoso no icq, esqueçamos tudo. eu te quero e você me quer, e como você mesmo disse, “que viadagem do caralho, vamos trepar.”
    a sua delicadeza foi o que me atraiu, muito, desde o começo. enquanto você não chega vou ficar aqui lendo aquele capítulo da primeira aos coríntios sobre o amor para me purificar desse ciúme maldito.

  10. Ah, isso aqui perdeu o foco, Poke… Que troço grotesco, não consigo ver você lambendo o sovaco de ninguém (risos)… daqui a pouco estão descambando para a cropofagia.Cruzes!

  11. Ah, isso aqui perdeu o foco, Poke… Que troço grotesco, não consigo ver você lambendo o sovaco de ninguém (risos)… daqui a pouco estão descambando para a cropofagia.Cruzes!

Deixe uma resposta