Natal?

Não gosto de Natal. Gostava antigamente, não gosto mais. E não tem nada a ver com aquilo que certas pessoas dizem, que é uma data triste e tal. O que me irrita no Natal é todo mundo começar a falar em deus por tudo e por nada. Um saco isso.
Eu queria destilar aqui todo o meu veneno contra o Natal e principalmente contra os pobres iludidos que acreditam em deus, como se isso fosse diferente de acreditar em Papai Noel. Mas aí a boo estragou tudo, adoçando um pouco a vida deste velho amargo:


Obrigado, sobrinha. Te amo muito.

18 comments

  1. Pow, ai, como sempre qdo eu comento entres os primeiros sempre aparece mais gente comentando, então.. ae, tbm fiquei de coração amolecido, mas me fala, letrinha feinha hein mas ainda sim mais bonia que a minha… hehehehe
    por isso que eu só entrego coisas impressas.. heheheh 😀

  2. Ehhr…
    Divisão silábica nova agora?
    pe-da-ci-nh-o?
    qdo eu li pela primeira vez, não vi o texto em cima, achei que era de uma sobrinha neném sua… mas, boo?
    Você escreveu dentro de um carro em movimento? hehehehehehe
    Coréi, feliz 25 de dezembro pra você.

  3. Piadinha sem-graça e manjada:
    A rena perguntou para o Papai Noel:
    -O senhor roe suas unhas???
    -Ho Ho Ho,respondeu o bom velhinho…
    Também odeio Natal.Agora sei que não sou mais o único:0)

  4. Filha, liga não… tem que ter uma pontinha de sensibilidade pra entender seu bilhete, que é muito meigo e carinhoso. Será que precisa explicar que om Marco chama vcs de sobrinhos e que vc escreveu como se fosse uma sobrinha, garotinha, que ainda não sabe escrever direito, mas que sabe como tocar no coração “endurecido” pela descrença, do velho tio? Explicar certas coisas, como piadas e brincadeiras, é uma merda…

Deixe uma resposta