Exagero…

Leiam isso:

Eu, querido, vim te salvar.
clamando seu nome desesperadamente, ardendo de vontade de lavar sua cuecas, ainda que com marcas de freio, morrendo por ter a honra de esvaziar seu penico, imaginando o momento, em que nós, juntos, depois de muitos anos de amor puro lavaremos nossas dentaduras com cândida, no tanque de cimento do quintal, escutando os tribalistas e lembrando os bons momentos da juventude, nossas noites de amor onde exalávamos cheiro de sexo dos nossos corpos sem banho. poderemos contar aos nossos netos quantos momentos de intimidade compartilhamos ao cortar nossas unhas, um do outro, rapando o cascão do pé com delicadeza depois de trabalhar na roça.
te amo.
isso vai acabar com a minha reputação, mas quem se importa? você é o homem mais lindo do mundo, desde que vi você naquele clip, com o papel higiênico na mão eu pude me sentir muito próxima a você, como se eu estivesse no seu banheiro, escovando os dentes enquanto você usava o sanitário. toda essa fantasia de proximidade e intimidade mexeu muito com a minha cabeça.
nem sei o que fazer. fico imaginando você palitando os dentes e estremeço.
por favor, não morra. eu preciso da sua figura inspiradora para enfrentar a realidade da vida.
assinado:
aquela que pretende espremer os cravos das suas costas na praia, comendo um franguinho que a minha tia fez.

Parabéns, Rossana. Você acaba de ganhar o prêmio pelo comentário mais insólito da história do Jesus, me chicoteia!: Um cesto de vime RECHEADO com minhas cuecas.

8 comments

  1. Lendo isso é inevitável não relacionar com o post logo abaixo… Tá no caminho certo irmão!!! Aleluia!!!splat!!! (honomatopéia para chicotada sugerida pelos meus colegas do escriório)

Deixe uma resposta