Repercussão

Meu videoclipe gerou uma repercussão jamais vista no mundo dos blogs. Vejam algumas das opiniões mais pertinentes:

“que videoclipe conceitual :~”
(boo capanema)
“Masterpiece”
(Daniel Lima)
“Caralho, ficou melhor que os tribalistas. Até o moço do clipe é mais bonito que o Carlinhos Brown.”
(Gustavo Caetano)
“A melhor parte definitivamente é a rodadinha do guarda-chuva a la Gene Kelly… Ficou ótimo!”
(Paulinha, percebendo as sutis citações no decorrer do clipe)
“Ficou digno dos Tribalistas, ou seja: UMA BOSTA!!!!”
(Lelê, o estúpido)
“Nossa você é fantástico, depois disso me tornei sua fã, quero casar com você e lavar as suas cuecas até o fim da minha vida, juro, você pode até ficar velho e usar um penico debaixo da cama para não ter que andar até o banheiro, meu bem, eu esvasiarei seu penico para sempre. Isso é amor. Genial o seu clip.”
(Rossana. Elas estão descontroladas!)
“O videoclipe nos traz uma nova perspectiva da arte, na sua mais pura expressão. Uma performance que nos remonta a clássicos Hollywoodianos e outros símbolos abstratos presentes nessa massa que costumamos chamar de incosciente coletivo. Podemos ver claramente a influência felliniana no momento em que o artista põe o chapéu em sua cabeça, um ato que simboliza o nascimento de um novo mundo a partir desse novo governo que surge. Brilhante, brilhante!”
(Panthro Samah, demonstrando todo o tesão que sente por mim)
“‘É hora de alavancar, hora de desmilingüir‘ é o melhor verso de todos os tempos. E os óculos escuros? Que charme…”
(Rafael Capanema)
“Podemos ver que neste clipe o canto reflete toda a beleza da letra da música. Busca uma essência nos 3 baianos e nos 4 gaúchos e também há a presença da jovem guarda.
Claro se você prestar realmente atenção verá que , ao se tornar um hit nacional, a letra tem aclamações ao coisa ruim, assim como todo hit de sucesso no país também.
Veja que o verso “Quero sarapatel no Sudão sabido”fala unica e exclusivamente do capeta. Ou seja a música será um sucesso.
Rodando a música ao contrário podemos ouvir algumas frase em Japônes. O clipe deve ser encaminhado à MTV para que em pouco tempo o fenômeno “Menos & Mais” ganhe como o melhor video-clip afropop latino americano baiano da década.”

(Tim)
“E a mensagem subliminar do final: É hora de Alá… Você é muçul, mano?”
(bobmackjack)
Fantástico. “Menos & Mais” incorpora influências de videoclipes concebidos em apenas um plano-seqüência, como “Numb”, do U2, e “Brilliant Disguise”, de Bruce Springsteen, amalgamando-os em uma estética tipicamente tupiniquim, como que fazendo uma reverência ao cinema marginal udigrudi: é o elo perdido entre Hélio Oiticica e Júlio Bressane! Não posso conter meu entusiasmo ao afirmar vigorosamente que esta obra-prima do cine-webcam mundial é a melhor seqüência que vi desde a eloqüente e lírica fala de Débora Falabella em “Dois Perdidos em uma Noite Suja”, quando ela recita com toda poesia o seguinte diálogo:
– Você acha que eu vou trabalhar pra te dar dinheiro pra viajar pro Brasil, seu viado? Pra conseguir o que tenho, tive que engolir duzentos litros de porra!
Coisa lindja. Como diria mano Caetano: ‘Marcaurélio é um negócio maluco, diferente, perigoso. Porque tudo é perigoso. Mas tudo é divino e maravilhoso’.”

(Inagaki, desbundando de vez)
“Estou sem palavras.
É sensacional.
Sensacional.”

(Diego Sapia Maia, catatônico)

Muito obrigado a todos. Em breve teremos outro lançamento para abalar as estruturas do mainstream musical que sufoca etc etc etc.

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