11 comments

  1. Deletei e editei!
    Confira. Qualquer sugestão me avise.
    O blog ‘o começo’ se refere aos assuntos da mística, ciência e anarquia. Isto faz com que alguns pulem um bocado, pois a maioria conhece esoterismos prá boi dormir.
    Abraços

  2. Seguinte, vou resumir tudinho: essas exigências de deus ja estão enchendo o saco, puta cara chato, ainda bem que vc ta fazendo tudo muito legal, parabéns. Outra: essa letrinha amarela ja encheu mesmo, acho que o esquema é azul ou rosa, que é mais sua cara. e eu odeio esse bagulho de msg sublimnar mesmo, afinal a maioria vem com dizeres sexuais, incitando o sexo, como se fosse algo que o ser humano não tivesse, e viesse de um estímulo exterior, fala sério! bom se tiver mais alguma coisa eu comento depois, beijos!!!!

  3. Pedro Paulo, não venha inverter a ordem dos títulos da minha quatrilogia.
    Começa com “Livro I – Minha nega mora em Brasília – Como me apaixonei por esse homem rústico”, passarei para “Livro II – Minha nega mora em São Paulo – O cabeção erótico”, virá então “Livro III – Quando os putos se odeiam – A indecisão de Pedro Paulo” e fecharei com “Livro IV – Nossa pousada verde e rosa em Trindade – Só o amor constroi”.
    Essa vida de biógrafo é foda!

Deixe uma resposta