HAHAHAHAHA

Eu sou um filho da puta. Mandei a seguinte dúvida para o site dos Solteiros Cristãos:

Sou um jovem convertido há pouco tempo, e não sei como abordar o assunto.
Moro no interior de São Paulo, no município de Barra do Turvo, próximo ao Paraná. Moro com minha família na cidade, mas vou ao menos uma vez por semana ao sítio do meu pai, para descansar e me divertir. Um primo meu, que também sempre vai pra lá, costuma praticar relações com uma cabra que temos no sítio. Eu sempre condenei tal prática. Mas ele tanto falou e provocou, que acabei experimentando. E gostei. Queria saber se incorri em pecado com isso, e se Deus poderá me perdoar por isso.

E sabem o que é mais legal? RECEBI RESPOSTA!!!!! Vejam só:
Fazer sexo com animais é chamado de bestialidade ou zoofilia. É errado e é pecado, inclusive segundo a Bíblia. Além disso, sexo com animais é uma perversão sexual reconhecida pela psicologia.
(…)
Não creio que você seja um pervertido sexual só porque fez sexo com a cabra, mas vc pode se tornar um se continuar com isso. A Bíblia condena o sexo com animais. Não foi para isso que Deus fez o sexo, nem o homem, nem os bichos.
Lev 18:23 “Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.”
Nosso Deus não é um Deus de confusão. não importa se vc gostou ou não de ter feito sexo com a cabra, mas se vc quer fazer o que vc gosta ou o que deleita o Senhor. Se você quer fazer a sua vontade ou a vontade de Deus. Se vc prefere seguir em santidade com Deus ou se perder por causa de um bicho.
“… e não fareis abomináveis as vossas almas por causa de animais, ou de aves, ou de qualquer coisa de tudo de que está cheia a terra…” Lev. 20:25 Nesse versículo Deus fala sobre Israel perder sua alma insistindo em se alimentar de bichos imundos proibidos, mas o versículo serve também para vc. Você deseja se tornar abominável diante de Deus por causa de um prazer momentâneo, doentio e pecaminoso?
Se não, cabe a você se arrepender sinceramente, confessar seu pecado a Deus e se afastar da aparência do mal. Sugiro que vc não ande mais com seu primo e, se preciso for, deixe de ir ao sítio de seu pai. Arrependimento sincero inclui não repetir o erro. No momento certo, com a pessoa certa (sua esposa) você poderá praticar todo sexo que quiser em um leito sem mácula.
Deus pode te perdoar sim:
“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 Jo 1.9).
Reconheça seu pecado, arrependa-se, confesse ao Senhor e peça o perdão de Deus que ele te dará.
Além disso, você precisa se fortalecer em sua fé em Deus. O cristão deve influenciar o mundo à sua volta, não ser influenciado pelos outros. Ninguém é tentado além de suas forças e você precisa crer nisso e resistir quando for tentado novamente. Afaste-se de seu primo, afaste-se da aparência do mal. Quando for ao sítio, use seu tempo vago (que deve ser muito, já que vcs ficam procurando o que fazer) para estudar a Palavra de Deus, ler livros evangélicos, louvar ao Senhor por tudo que ELe tem feito em sua vida, orar. Procure o que fazer, atividades sadias e dignas de um filho de Deus. Se vc estiver ocupado com o que presta não sobrará tempo para fazer o que não deve.
Fique com Deus e (depois de pedir perdão a Deus) não pense mais no assunto. Se vc ficar meditando em como foi prazeroso, logo irá querer fazer de novo. Decida-se por ser um homem de Deus e aja como tal.
HAHAHAHAHAHAHAHA. Sinto-me realizado!

22 comments

    1. Tá escrito que na resposta que pode sim haver perdão. Somente se se arrepender verdadeiramente (não cometer de novo) ou seja, não repita e será perdoado. Pelo o que eu entendi ainda tem salvação

  1. hahaha…esses caras que fazem essas respostas são muito engraçados…por exemplo quando eu entro no site da arca universal pra dar umas risadas, as respostas são todas desse náipe, citando trechos da bíblia e fazendo um comentário em seguida…é de chorar de rir…

  2. Putz… como você é filha da puta. Mas a melhor parte foi o conselho para não “ficar meditando sobre o assunto, senão vai querer fazer de novo”. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

  3. Isso me cheira a um “depoimento-verdade” disfarçado.
    Guarde bem essa história para quando você se converter, ingressar nos “Portadores da luz do reino de jesus cristo internacional do paifilhoespiritosantoamém do sétimo dia da graça de Deus” e dar o seu testemunho das coisas hediondas que você fazia antes de virar uma ovelhinha de Deus. Ou melhor, uma cabrinha de Deus.

  4. Esse site é MARAVILHOSO… estou delirando com os depoimentos… não deixem de ver os “aconselhamentos anteriores”, são impagáveis.

  5. Hahahahahahaha….
    O melhor é qdo ele sugere que vc não ande mais com seu primo e diz que sexo é só com a sua esposa, num leito sem mácula…. Hahahahahahahahaha
    Me surpreendeu que ele não tenha dito pra tentar converter seu primo tbm…
    Cara… isso me lembrou aquele SACaneie do Cocadaboa…

  6. Karaka nessa se foi kruel hehehehehhh muito 10 … imagina o “Tio” que T escreveu essa resposta ??? deve ter rezado uns 10 Pai nosso … dai pra mais … Sacanagem todas suas próximas chicotadas serão justas

Deixe uma resposta