Não sou tão velho como meu post imenso sobre política pode fazer parecer. Sou apenas um rapaz de 27 anos de idade com boa memória.
Não sou tão velho como meu post imenso sobre política pode fazer parecer. Sou apenas um rapaz de 27 anos de idade com boa memória.
Pelo contra´rio, Marco, o seu texto sugere que vc tem uns 23, no ma´ximo. Vc e´ um cara maneiro, mas esse seu entusiasmo juvenil pela poli´tica e pelo barbudo e´ que o fode. Os poli´ticos sa˜o todos iguais, so´ querem saber de Poder. Poder foder cada vez mais quem paga impostos. Quando vc romper a barreira dos 40 de idade (o que tera´ pagado de impostos diretos e indiretos sustentaria sua fami´lia ate´ a terceira geraça˜o, com certeza), ou talvez antes mesmo, assim que o fumo de rolo que o Barbudo ta´ aprontando entrar no seu rabo, vc desdiga o que disse sobre ele e passe a odiar intensamente e do fundo de sua alma todo mandata´rio de cargo pu´blico. Abaixo com esses cupins da naça˜o – o nome da nossa vem do Pau Brasil, ne´?
Um abraço.
PS – o texto e´ de 23 e a careca, de 53. Hehehehehe!!!
Ao contra´rio do Ma Death, eu acho muito legal que as pessoas mantenham esse tipo de empolgaça˜o em relaça˜o à poli´tica. Quando a gente “cresce” e, por conseqüeˆncia, muda, e´ que as coisas perdem o rumo. Se todos os poli´ticos tivessem mantido “o entusiasmo juvenil”, a coisa seria mais fa´cil de ser feita.
De qualquer forma, tambe´m sou assim. Tenho esse entusiasmo juvenil e, por vezes, sou chamada de ingeˆnua, mas na˜o consigo ser de outro jeito. E nem sei se quero.
Vc ja´ disse la´a´a´a´a´ embaixo que em 1978
tinha treˆs anos, ne´ mane´?!?!?!?!?