3 comments

  1. Pelo contra´rio, Marco, o seu texto sugere que vc tem uns 23, no ma´ximo. Vc e´ um cara maneiro, mas esse seu entusiasmo juvenil pela poli´tica e pelo barbudo e´ que o fode. Os poli´ticos sa˜o todos iguais, so´ querem saber de Poder. Poder foder cada vez mais quem paga impostos. Quando vc romper a barreira dos 40 de idade (o que tera´ pagado de impostos diretos e indiretos sustentaria sua fami´lia ate´ a terceira geraça˜o, com certeza), ou talvez antes mesmo, assim que o fumo de rolo que o Barbudo ta´ aprontando entrar no seu rabo, vc desdiga o que disse sobre ele e passe a odiar intensamente e do fundo de sua alma todo mandata´rio de cargo pu´blico. Abaixo com esses cupins da naça˜o – o nome da nossa vem do Pau Brasil, ne´?
    Um abraço.
    PS – o texto e´ de 23 e a careca, de 53. Hehehehehe!!!

  2. Ao contra´rio do Ma Death, eu acho muito legal que as pessoas mantenham esse tipo de empolgaça˜o em relaça˜o à poli´tica. Quando a gente “cresce” e, por conseqüeˆncia, muda, e´ que as coisas perdem o rumo. Se todos os poli´ticos tivessem mantido “o entusiasmo juvenil”, a coisa seria mais fa´cil de ser feita.
    De qualquer forma, tambe´m sou assim. Tenho esse entusiasmo juvenil e, por vezes, sou chamada de ingeˆnua, mas na˜o consigo ser de outro jeito. E nem sei se quero.

Deixe uma resposta