Quatro olhos

Fui conseguir dormir eram quase três da manhã. Acordei às seis. “Pelo menos vou dormir um pouco no fretado”, pensei. Pobre de mim: O ônibus de sempre quebrou, então vim numa carroça sem cortinas, aquela claridade batendo na cara. Mas acho que até conseguiria dormir se não fosse um fato bizarro: O cara sentado à minha frente tinha dois remoinhos atrás da cabeça. Imaginem só: Duas áreas circulares vazias, com um tufo de cabelo no meio de cada uma. Pareciam dois olhos arregalado me encarando o tempo todo! Sabe aquelas borboletas que têm desenho de olhos nas asas, o que afasta os predadores? Acho que esse cara vem de uma longa linhagem de homens que eram pêgos por trás, então a espécie acabou desenvolvendo essa defesa. Meda! Dormir? Sei lá, acho que só sábado.

9 comments

  1. meuuuu Lula presidente???por isso que o Brasil na˜o vai pra frente…alias …nunca vai ne´…com o lula entao…meu…vcs va˜o ver so´…lula no poder e´ brasil retroceder….ele vai ganhar e veremos no que vai dar…na maior merda ja´ vista…horri´vel…ptttt fucks…eles va˜o entregar nosso pai´s pro mst…essa porra..

  2. esta´ certo de q quer o molusco sem dedo na presideˆncia?
    tomara q ele coloque montueira de pobres na SUA casa e depois a gente conversa…

  3. Que baixo, alessandra… Usar a deficieˆncia fi´sica de algue´m pra ofender! Acho que o Lula e´ meio burro, sim, mas ele na˜o vai governar sozinho e ele conseguiu aglutinar pessoas com grande capacidade em sua campanha. Por isso (e na˜o por ele) acho que valha a pena votar nele. E vc sabia que essa hito´ria de dividir a casa com os pobres, essas baratas nojentas, vem da Revoluça˜o Russa de 1917 (diretamente do diciona´rio de coisas inu´teis do Panthro)? Desde enta˜o a burguesia teme ter de dividir (literalmente) suas resideˆncias. Se atualize, garota! A esquerda mudou muito desde enta˜o. Mas se voceˆ acha que comunistas comem criancinhas… Boa sorte no confessiona´rio 😀

  4. “O Brasil e´ o u´nico pai´s em que puta goza, traficante e´ viciado, cafeta˜o sente ciu´me e pobre e´ direita” (Tim Maia)

    e´ por isso que o Brasil na˜o vai pra frente! Vai entender…

    Enta˜o eu continuo dizendo:
    Para um Brasil Decente, eu quero Lula Presidente!

  5. Morgana e Alessandra,
    Voceˆs tem uma sai´da, pedir para os seus papaizinhos mudarem as empresas deles (e´ lo´gico que voceˆs va˜o junto) para a Argentina la´ o governo deles e´ de direita como voceˆs.

    Ps.: Aonde voceˆs conseguiram esses argumentos? No site da TFP?

  6. nossa, que meninas alienadas…
    na e´poca da Revoluça˜o de 64, eu era adolescente e meio alienada, porque na escola na˜o se discutia Poli´tica e sempre nos empurravam a versa˜o da Histo´ria que convinha ao Sistema. Atrave´s da mu´sica e do teatro, no´s começamos a ter uma ide´ia de como as coisas funcionavam, e começamos a PENSAR… Sarava´ Chico Buarque, Gonzaguinha, Ivan Lins/Vitor Martins/, Edu Lobo, e outros que minha senilidade na˜o me permite lembrar dos nomes… Como diz aquela apresentadora de TV que fala “houveram” muitas coisas: ACORDA, MENINAS!

Deixe uma resposta