Lula no 1º turno???

Pois bem, vamos aos fatos: Lula é uma pessoa muito boa, um homem muito inteligente. Para o Brasil, mais que um candidato, é um símbolo. Deve ganhar já no primeiro turno, mas se houver segundo turno, ganha também. Já o Serra… Bom, o Serra é tecnicamente bom, mas não tem carisma.
— Ô, Marcurélio, pára de puxar o saco do Lula! Já entendemos que você vai votar no cara, mas nem por isso cê tem que tentar impor seu ponto de vista.
Calma lá! Eu ainda não disse nada. Segundo o jornal argentino Clarín, essas foram declarações do presidente Fernando Henrique Cardoso ao seu colega Duhalde durante uma “conversa reservada e franca”. Agora, se o FHC diz isso, quem sou eu para discordar, pombas?

10 comments

  1. Ola´ Caro Marco Aure´lio,

    Vc e aquele Deus do -Fale com Deus- sa˜o o ma´ximo. Sempre tenho visitado o Blog de vcs. Finalmente eu posso fazer algo na net, sabe aqueles dias que vc liga o computador e conecta mas nem sabebe porque? Pois e´, isso tava acontecendo comigo direto…
    Eu gostaria de receber os capi´tulos da “Bi´blia – Por Marco Aure´lio” em minha caixa de e-mails, vc tem algum serviço assim pra galera que curte? Bom, gostria de todos, ate´ os anteriores…

    Um abraço
    Fla´vio
    vekko@bol.com.br

  2. Porra seu blog e´ muito bom mesmo… Satana´s!!!!!!!!
    eu tb sou Lula….pelo menos na˜o voto num mauricinho fdp que nunca pegou busa˜o lotado,comeu marmita ou levou carcada do patra˜o… E foda-se faculdade e a fins pq esses boys na˜o fizeram nada so´ viajaram…. putz to muito brava, falando palavra˜o…. Vishinhu!!!

Deixe uma resposta