Minha consciencia me obriga a isso.

Preciso revelar a vocês a verdade, pois não tenho tido mais paz desde que minha consciência começou a reclamar sobre o conflito entre meus valores morais e o que fiz.
Ontem, as 19:21, ocorreu o seguinte diálogo ao telefone:

– Alô
– Jaime?
– Fala, Marco!
– Meu, estou com um sério problema. Não consigo mais escrever nada. nada. Nem no chicoteia, nem no balde, muito menos no chicote verbal. Minha inspiração se foi, o meu dom se extinguiu, minha musa já não mais invade o meu ser com o seu doce nectar narrativo.
– Mas o que aconteceu?
– Desde que a Madame Porcelana resolveu acabar com o blog dela, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja ela. Eu preciso dessa mulher, preciso possuir seu corpo e sua mente!
-Vamos com calma. Ela apenas parou de escrever!
– É, mas depois que me dei com esse fato, vi o quando eu a amo, o quanto eu a venero. Eu quero lutar com ela na cama, ser o jaguatirica macho dela e ser domado por suas formas voluptosas. Quero realizar plenamente o nosso amor, unindo nossos corpos eternamente. E a frustração de não poder realizar tudo isso doi demais em meu ser, em meu íntimo!
– Porra, você está mal. Esta até falando como um personagem de Barbara Cartland.
– Você é um insensivel, que nunca amou ninguem alem de si mesmo! Quando encontrar sua alma gêmea, a sua metade da laranja, vai saber o que me consome. Esse fogo que me aquece mas não me queima. Queo que ela seja minha Prometheus e roube esse fogo para sempre.
– Tá, Homer. Acho que você esta precisando é trepar. Pega ai 1,99 e vai até a Estação da Luz, tem umas moças lá que estão em promoção.
– BAH! Não é assim que vou acalmar essa furia que me tomou de assalto.
– Então você poderia se distrair, sair um pouco de sua rotina. Porque você não larga o chicoteia por um tempo? Dai você teria mais tempo para dedicar a conquista dessa sua amada.
– Hum… Isso tem mais lógica. Mas não posso abandonar o império que construi!
– Não precisa abandonar. Faça o seguinte: primeiro de tudo, faça uma cópia de todo o conteudo do chicoteia, pois você vai precisar para restaurar quando tudo acabar
– Ahn…
– Dai, escreva num papel a senha do chicoteia e envie por sedex para alguém que você esteja brigado. Como o Pedro Nunes, por exemplo. Diga que você é inimigo do “Marco Aurélio” e que enviou-lhe a senha para que possa descontar todo o ódio que sente de “Marco Aurélio”. Previsivelmente, Paulo Nunes, tinhoso do jeito que é, espalhará a senha entre outras pessoas e essas pessoas ficarão por dias postando bobagens no chicoteia e você podera ficar em paz. E ainda usará o seu desafeto, o Pedro Paulo Nunes, em seu favor.
– Cara, você é um gênio! O meu primeiro filho com a Madame Porcelana irá ter o seu nome.
– Deixa disso, Marco. Foi bom poder ajudá-lo. Depois você me conta como foi.

Mas a farsa foi longe demais. Milhares de pessoas ao redor do mundo estão desconsoladas com o caso, na segunda-feira haverá uma manifestação na Av. Paulista dos que desejam acabar com essa suposta injustiça, e a 9ª esquadra está sendo desviada de seu caminho para o golfo persico em direção a Santos. É por isso que venho a público, fazer a confissão da autoria intelectual dessa farsa. Espero que meu amigo e meus pais possam me perdoar por ter perpetrado mal tão grande a tantas pessoas. E por ser tão prolixo.

Deixe uma resposta