Mapa

Fui botar o tal mapa hoje. O aparelho que fica monitorando a pressão arterial e apertando meu braço toda hora, o filho da puta. Então fui buscar apoio de um amigo e:

— porra, sacaneia o teu medico! coloca essa parada num cachorro, e depois dá um corre nele! ou entao sobe e desce uma escada umas 10 vezes durante a noite e depois diz pro seu médico que foi vc fazendo sexo com sua namorada… o cara vai achar que vc é garanhao!

Ninguém respeita meus problemas de saúde…

37 comments

  1. “genteeee, olha o respeito pô!”
    Se doeu, hein, batata? Fica tranquilo que o cachorro não vai comer vc….

  2. Comico mesmo..seria
    O cachorro comendo ele, enquanto a namorada subia e descia a escada 10 vezes…não..seria ele comendo o medico e a cachorra da namorada dele corr..perai..ah..sei lá..joga essa porra de aparelho fora, ja me confundi todo mesmo..

  3. Isso aqui não muda mesmo! Posso ficar um tempo sem vir, mas quando venho vale muito a pena!!!!!!!!!!!

  4. Minha mãe ja colocou isso, foda é pra tomar banho viu nego e nesse frio entao ja to ate vendo que vc vai ficar sem banho… hahahaha
    Beijos

  5. Pior que esse negócio de mapa infla de 15 em 15 minutos. Você vai ver o que é bom na madruga, é um saco. Melhor você ir tomer umas. Mas, não vai esquecer o cachorro, afinal umas cervas você e ele…

  6. Boa noite Marco e durma bem com esse aparelhinho…Pô não dá prá ser sacanagem 24 h, né!

  7. Eu fiz esse exame uns três anos atrás, tenho pressão alta. Era fevereiro, quase quarenta graus de calor e a mulher botou o negócio por cima da manga da camiseta. Eu todo suado e sem poder trocar a camiseta por 24 horas.

  8. Ai marco, faz sexo de verdade pow, maneh subir escada, o cara vai dizer que tu tem ejaculação precocec porque subiu e desce a escaga em pouco tempo hein…
    Alias, sugestoes engraçadinhas essas dos primeiros comentários.

  9. HAHAHAHAHHAHAH..puta que pariu! Aí, as vezes eu acho que esses médicos acham que tu deve “viver em função deles”. Tudo que eu desejo a um médico é , no mínimo, um pós cirurgico sem poder se mexer.
    Pressão é foda mesmo.Alias, com pressão alta, pode transar? Sei lá..pressão,circulação, etc..não sei se tu pegou a manhã do lance..vai que “explode”? Putz..eu sou boba d+. Té. Ah, e ve se escreve no “balde”.

  10. AARGHHHHHHHHHHHHHHHH eu já tive de fazer esse exame medonho… De meia em meia hora fica aquele treco apertando o braço, não dá nem pra dormir direito! Não pode correr, não pode subir escada, não pode meter, não pode NADA!
    Eu não aguentei e acabei arrancando o troço. Azar o meu, tive de fazer de novo.
    Um beijo!

  11. Não há como confundir, Rafael. É só reparar no conteúdo dos comentários pra sacar a GIGANTESCA diferença entre as duas batatas.

  12. Ae ..::ßätätä::.. vc arruma confusão por aki é ??? sabia naum …
    lá no meu blog c é taum calminho … rs ..
    Precisando de apoio …
    P.S. – Eu naum sou viado ..

  13. Ih, Marco, fica feliz que vc não teve de fazer phmetria. E, dependendo do resultado, sacaneie o médico da próxima vez. Tem horas em que esses sádicos merecem ser feitos de idiota.

  14. Já fiz esse exame. Um saco… amarrado no seu braço… enchendo a cada 15 minutos… e APITANDO toda vez que enche… o saco.

  15. Estou fazendo o exame do mapa 24h, ele funciona de 15 em 15 minutos, e as vezes repete o exame 3 minutos depois, no caso de ter tido algum problema no primeiro. Esta sendo complicado aqui no trabalho com esse troco, mas tudo bem. Voce sabe como ler no visor quando ele faz a pressao se esta alta ou baixa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.