Bah…

Não, não é impressão de vocês. O blog está mesmo um tanto parado. Isso se deve em parte a um surto de tristeza um pouco mais duradouro que o normal (tristeza por vários motivos e aquela outra Tristeza que dispensa razões). O fim do fale com deus também me deixou um tanto desanimado com esse negócio de blog.
Um capítulo novo no Chicote Verbal costumava resolver essas coisas, mas agora aquele cara lá anda feliz e eu é que não vou foder a vida dele. Caretas no Emotionrélio também ajudariam, mas cadê Emotionrélio? Escrever sobre certa garota talvez ajudasse, mas eu prefiro não escrever sobre ela.
E então, o que fazer? Sei não. Se pelo menos eu conseguir escrever uma décima decente, hoje sai a segunda profecia de Balaão.

3 comments

  1. quanto ao chicote verbal, aquele retorno foi mais pra um final feliz (o cara descobriu sua vocação, seguiu seus instintos e tal) que um retorno…
    Po, tá tocando na rua? Bota a polícia pra dar carreira nele! Está feliz da vida? Bota um pombo pra fazer cocô nele…
    Lembre-se sempre, caro Corélio: ninguém nunca é tão infeliz que um pombo com mira telescópica nao consiga piorar…

  2. Tamo na mesma, Marco!!!
    Faz que nem eu, sai, anda bastante para cima e para baixo, canse bastante o físico, para cair na cama e desmaiar, nem sonhar, nem nada.
    Conhecer gente nova, mesmo que não queira, pelo menos é um paliativo…

Deixe uma resposta