17 comments

  1. Eu! Eu! 🙂
    Mas… quais dias? Estarei trabalhando até as 22h no dia 2/5 e no dia 3/5 acho que trabalharei até às 14h.
    Entre em contato por email.
    E tem mais gente daqui, com certeza.

  2. Dependendo de como eu estiver no feriado, e se eu não viajar, a gente pode dar uma volta.. Se você estiver disposto a escutar críticas cults e engajadas sobre a performance dos artistas em questão… 😉

  3. Tenho um tio dum primo duma colega de um parente de terceiro grau que estudou comigo na segunda série que fez amizade com a mãe da enfermeira do meu grupo de desintoxicação de narcóticos que de vez em quando eu vejo que mora em Curitiba…
    *I´ll make some calls…*
    😛
    :-* Bjocas na careca.

  4. Se eu morasse por lá, caro senhor, poderia sem dúvida te oferecer alojamento; wathever….
    Se o senhor não conseguir, poderia começar uma campanha para angariar fundos e pagar uma pensão, hotel, albergue, puteiro, enfim, … Fax uma campanha… Doe R$ 1,00 pro Marco ir viajar!!!!
    Beijão

  5. Ouié. Organizem uma caravana e venham congelar as cuecas aqui em Curitiba!
    Ú, vai ser na Ópera de Arame. Tragam agasalhos. Ah, e não adianta querer usar salto alto, porque o chão lá é estilo peneira.

  6. Eu sou de Curitiba! Embora não possa ser cicerone, já que vou estar trabalhando como um condenado, se houver uma cerveja pré ou pós festival, queiram fazer a gentileza de me convidar…

  7. Moro do lado da ópera de arame. contatos para fazer um esquenta aqui em casa pode ser tanto no blog ou no e-mail! Seria do caraleo te encontrar, hehehe…
    Te levo na melhor balada de curita, pode ter certeza!
    bjs
    Gi
    ps.: leve agasalho, pq a opera de arame de noite, em maio e provavelmente vai estar chovendo, MUITO frio e cheio de goteira. Eca. =P

Deixe uma resposta